Você conhece o Bosque Pé de Fruta em Jurerê Internacional?

Com 10.000m² o local é uma excelente opção para um passeio ao ar livre.

Vista aérea do bosque

A qualidade dos espaços públicos de Jurerê Internacional chama atenção de todo o país. O bairro é referência quando o assunto é sustentabilidade e qualidade de vida. Um grande exemplo destes espaços de qualidade é o Bosque Pé de Fruta. Com 500 metros de extensão e 50 metros de largura, o bosque une as duas principais avenidas do bairro (Búzios e Dourados).


Nos 10.000m² você encontra diversas espécies de árvores frutíferas, como: Ameixa, Limão, Abacate, Laranja, Bergamota, Manga, Jaca, Mamão e Pitanga.



Moradores e visitantes desfrutam do espaço para passear e também para cultivar. Muitas das espécies foram plantadas pelos próprios moradores que exercitam o hobbie da jardinagem no espaço que conta com Horta Comunitária e Composteiras.




Plantar uma árvore e acompanhar seu desenvolvimento é terapêutico para o ser humano e faz muito bem ao meio ambiente. Além disso você pode aproveitar para ler um livro na sombra de uma árvore e fazer um lanchinho natural e 100% orgânico colhendo uma fruta no local.

O conteúdo que interessa por Douglas Ferreira e Hugo Alencar. Estilo de Vida; Mindfullness; Arquitetura; Gastronomia; Entretenimento; Moda; Cultura e Tecnologia.

 

A revista Jurerê é hipersegmentada para o público de alto padrão.

logo-hd-png.png
ed14site.jpg

Clique na capa para fazer o

download da edição desejada e boa leitura!

capa-media.jpg
capa12site.jpg
ED11mini.jpg
ED10-capa-web.jpg
JM9low.jpg