Veja a programação da Opening Week Posh



Conhecida por sua mágica combinação entre alegria e exclusividade, a Posh chega à 11ª temporada, apresentando mais uma vez a Jurerê Internacional as novidades e tendências da noite e do lifestyle mundial. Para marcar a primeira semana de abertura nesse verão, a casa preparou uma programação especial, com festas assinadas pelos clubs e labels mais badalados da Europa no momento. Confira a agenda:

25 de dezembro – Grand Opening, com Edo Krause e Pedro Freitas

Como já é tradição na Posh, a primeira noite da temporada fica sob comando dos DJs Edo Krause e Pedro Freitas, que são sócios, amigos de longa data e co-curadores artísticos da casa.

26 de dezembro – B38 – Milão, com Michael Prado

O artista radicado na capital mundial da moda ficou conhecido por assinar a trilha de desfiles na Milan Fashion Week e se apresentar no club privado do estilista Roberto Cavalli, se tornando queridinho dos blogueiros e publicações fashion.

27 de dezembro – Scandal – Londres, com DJ Tito

Nascido em Paris, vivendo entre Nova York e Londres, Tito pertence ao mundo. O DJ já tocou nos destinos mais exclusivos do globo, como Cannes, Dubai e St. Barth, e já fez participações em filmes de Spike Lee, Martin Scorsese e Francis For Copola.

28 de dezembro – Raspoutine – Paris, com Djulco e Mitch LJ

Os DJs franceses, ambos super requisitados nos eventos mais badalados de St. Tropez e Paris no último verão europeu, retornam a Jurerê Internacional após comandarem o sunset mais animado na última edição do Winter Play.

29 de dezembro – Jimmy'z – Monte-Carlo, com Carmine Sorrentino e Michael Canitrot

A noite faz parte da Jimmy’z Monte-Carlo Tour, que também passará pela Dragon-i, em Hong-Kong, Charlie, em Londres, e White, em Dubai. A festa traz o DJ residente da casa, Carmine Sorrentino, e o convidado especial Michael Canitrot, conhecido por criar trilhas para desfiles de Dior, Chanel e Prada.

30 de dezembro – Bâoli – Cannes, com Ange Palmer & Gil Martin

Após comandarem uma das festas mais disputadas da 10ª temporada da Posh, os DJs residentes da Bâoli Cannes estão de volta. A casa mais exclusiva da Côte d’Azure é frequentada por celebridades como Quentin Tarantino, Sharon Stone e Naomi Campbell.


Na semana seguinte, entre 01 e 06 de janeiro, a Posh dá continuidade à programação da 11ª temporada, com mais atrações de renome internacional, como o duo Jetlag, o francês Jack-e e a top DJ Cathy Guetta, que chega com sua label Cathylicious pela primeira vez ao País. Mais informações serão divulgadas em breve.

Ingressos para a 11ª da Posh em Jurerê Internacional já estão disponíveis pelo site www.blueticket.com.br

Informações para quem deseja reservar camarotes podem ser obtidas pelo e-mail camaroteposh@musicpark.com.br.


O conteúdo que interessa por Douglas Ferreira e Hugo Alencar. Estilo de Vida; Mindfullness; Arquitetura; Gastronomia; Entretenimento; Moda; Cultura e Tecnologia.

 

A revista Jurerê é hipersegmentada para o público de alto padrão.

logo-hd-png.png
ed14site.jpg

Clique na capa para fazer o

download da edição desejada e boa leitura!

capa-media.jpg
capa12site.jpg
ED11mini.jpg
ED10-capa-web.jpg
JM9low.jpg