The House Market reúne mais de 30 labels e muito conteúdo de moda

Além do acesso às marcas e produtos exclusivos, o evento terá conteúdo, gastronomia e entretenimento

O mercado da moda está em constante mutação: cada vez mais democrático, revelando novos criativos, facilitando o acesso às tendências – graças às redes sociais – e disponibilizando coleções mais personalizadas e que abraçam o Slow Fashion, um conceito cada vez mais presente e que prega o consumo consciente da moda. Neste cenário, tão plural, a internet virou principal vitrine para coleções de roupas femininas e infantis, acessórios, linha home e até brechós.


Mas, apesar da praticidade de encontrar praticamente tudo na tela do celular, esse distanciamento entre cliente e produto, principalmente quando se tratam de marcas mais exclusivas e direcionadas a públicos bem específicos, pode dificultar vendas e causar uma certa frieza entre marca/produto e seu público alvo.


Afinal, diferente das grandes redes de Fast Fashion, marcas que produzem peças e coleções em escalas menores e têm como diferencial justamente a personalização precisam de proximidade com o público; e nada como poder pegar, tocar no tecido e provar a roupa. Pensando nisso, para aproximar estes dois públicos, que nasceu o The House Market, que chega à sua 4a edição nos dias 10 e 11 de maio, no Novotel, em Florianópolis.


O coletivo de marcas irá reunir mais de 30 labels em um único ambiente, permitindo assim que o público conheça as marcas mais de perto. “Nosso objetivo é fazer com que nossos clientes mergulhem no universo da moda, conheçamnovos designers e tenham contato direto com marcas que só vendem online e/ou que vêm de outras cidades e estados”, explica Carolina Lobato, uma das idealizadoras do projeto. “Além de todos os atrativos que estamos preparando, estaedição é uma ótima oportunidade para garantir um presente exclusivo, já que o evento será às vésperas do Dia das mães”, completa.


Renata Costa, Carol Lobato e Luiza Freyesleben - Foto Larissa Trentini

Além das compras

O The House Market respira muito além das compras e do contato próximo com as marcas que você muitas vezes costuma ver somente pelas redes sociais. Na sexta-feira (10), o evento, que possui curadoria conjunta das empresáriasCarol Lobato, Renata Costa e Luiza Freyesleben (foto), recebe os stylists Maria Luiza Ramos e Antony Bascherott paraum bate-papo sobre as tendências para o inverno 2019. E o mais bacana é que eles vão aproveitar peças e produções dos próprios expositores do The House Market para exemplificar suas referências.


Lançamentos

Além das marcas já conhecidas pelo público, o The House Market também costuma lançar marcas e projetos. Nesta edição, a marca de moda feminina Flow (foto) será apresentada oficialmente ao mercado durante o evento. Um dos diferenciais dela é uma coleção criada para mulheres da cidade com espírito de verão, deixando em evidência a elegância sem perder o conforto.


A gastronomia desta edição do THM será representada pela empresa Lelê que Fez, pilotada pelas empresárias Alexia Novgorodcev e Gabriela Sumar. No cardápio, café, chás, brownies, cookies, naked cakes, tortas, bolos caseiros,  com opções integrais e sem açúcar. Além disso, happy-hour especial com vinhos em taça & gin tônica será organizado pela empresa.


Labels já confirmadas – THM 2019

Andrea Novelli, Alicia Jóias, Antonia Handbags, Anz, Atelier Lingerie, Betina Sens, Beuta Confort, Body Volt, Boucle, Camila di Zorzi, Carol Estrella, Carol Kucher, Cor com amor, Dolce Bambina, Fernè, Flow, Gova Home, Guipire Label, Inversa, Le Scarpin, Lelê que Fez, Lok Prints, Louisa, Marmori, Melt Swim, Minimal Lab, Myk, Ótica Referência, Ótica Craft's, Presque Parisiene, Renata Ouro, Ulip Acessórios, Usei tá novo e Van Cleef.

O acesso ao The House Market é gratuito e funcionará, tanto no dia 10 como no dia 11, a partir do meio-dia às 22h. Acompanhe mais novidades e informações pelo Instagram: https://www.instagram.com/thehousemkt/


SERVIÇO

• O quê: The House Market – 4ª edição

• Data: 10 e 11 de maio de 2019

• Horário: 12h às 22h

• Local: Hotel Novotel - Av. Jorn. Rubens de Arruda Ramos, 2034 – Centro – Florianópolis/SC

• Entrada: gratuita

O conteúdo que interessa por Douglas Ferreira e Hugo Alencar. Estilo de Vida; Mindfullness; Arquitetura; Gastronomia; Entretenimento; Moda; Cultura e Tecnologia.

 

A revista Jurerê é hipersegmentada para o público de alto padrão.

logo-hd-png.png
ed14site.jpg

Clique na capa para fazer o

download da edição desejada e boa leitura!

capa-media.jpg
capa12site.jpg
ED11mini.jpg
ED10-capa-web.jpg
JM9low.jpg