Terça Insana em cartaz em Florianópolis neste fim de semana



Um dos grandes sucessos da comédia teatral brasileira está de volta a Florianópolis. Neste fim de semana, entre sexta e domingo (16 a 18 de março), o Terça Insana apresenta o espetáculo “Arquivo”, no Teatro Pedro Ivo, na capital. O projeto reúne um elenco de atores que participaram ou foram influenciados pelo projeto Terça Insana nos últimos 17 anos, seja como elenco fixo, convidado ou quem ainda não pisou em seu palco, e que o farão pela primeira vez.

Uma outra novidade desta circulação é a ausência (pelo menos física) da atriz, diretora e criadora do projeto Terça Insana, Grace Gianoukas. Esta é a primeira vez que Grace não participa em cena do projeto, e o motivo é a gravação da próxima novela da Globo, “Orgulho e Paixão”.

Enquanto Grace Gianoukas grava a nova novela das 6, os demais atores aproveitam para criar espetáculos inéditos a cada semana, com a participação de um elenco rotativo. Entre as novidades para essa turnê, além das tradicionais esquetes de humor, quadros com apresentações musicais; tudo encabeçado por Roberto Camargo e Agnes Zuliani, que, durante anos, integraram o elenco fixo do Terça Insana.


Para esta passagem por Florianópolis o elenco também traz os atores Cris Werson, Renata Augusto e Guilherme Chelucci que em breve estreia na novela "Jesus", da rede Record.

Sobre o Terça Insana

Desde a estreia, em 2001, o projeto foi um divisor de águas na comédia brasileira. Já foi assistido por mais de 2 milhões de pessoas, em cerca de 380 espetáculos diferentes, reunindo no palco mais de 500 personagens interpretados por mais de 400 atores. O projeto foi dedicado, principalmente, ao fomento das produções originais de humor adulto contemporâneo.

Serviço

O Quê: Arquivo Terça Insana

Quando: 16 e 17/03, às 21h; e 18/03, às 18h

Onde: Teatro Pedro Ivo - Rodovia SC 401, 4600 - KM 05 (Centro Administrativo do Governo de SC)

Ingressos: a partir de R$ 40, no www.blueticket.com.br

Mais informações: 48 3665-1630