TECNOLOGIA AUXILIANDO NA ALTA PERFORMANCE E DIVERSÃO



O treinamento em barra virou a mais recente tendência no mundo fitness. Uma prática que vem crescendo e conquistando cada vez mais adeptas, pois é uma excelente alternativa aos exercícios repetitivos tradicionais. Aqui em Jurerê Internacional, já são dezenas de alunas satisfeitas com as aulas, que são dinâmicas, divertidas e com resultados cientificamente apresentados através das varias tecnologias aliadas ao método. Programas avançados de avaliações antropométricas que predizem composição corporal, avaliações posturais e de padrões de movimento, e principalmente o monitoramento individual da intensidade do treino e gasto calórico através de cardio frequencímetros.


O Flow Barre Dance é uma proposta diferenciada, que além do treinamento neuromuscular intenso na barra de ballet, possui momentos de cardio com coreografias de dança e o trabalho do core através do pilates. É uma atividade física que trabalha o corpo inteiro, de baixo impacto para as articulações e implacável na tonificação da musculatura. Outra principal vantagem é o altíssimo gasto calórico.


A professora e pesquisadora Edvânia Campeiz, a partir de sua experiência na área e inspirada pelo IDEA Word Fitness em Los Angeles EUA, buscou importantes conhecimentos nos cursos que participou como o da Polar Flow ministrado pelo conceituado treinador e ex-jogador do futebol americano Nick Ekbatani. Também contou com o apoio da Proximus Tecnologia, que disponibilizou os transmissores da POLAR, possibilitando a pesquisa sobre a intensidade dos 3 níveis das aulas: Quality, Endurance e Power.

Com os resultados das avaliações físicas e do monitoramento da frequência cardíaca, são produzidos relatórios individuais nos quais é possível identificar os pontos altos e baixos do treinamento. Este tipo de acompanhamento permite mesmo em grupo personalizar o nível de treinamento para eficiência dos resultados e objetivos pessoais. É um dos parâmetros mais estudados atualmente na ciência da alta performance.

Perder aqueles quilinhos a mais? Deixar tudo durinho e ter um corpo esculpido e longilíneo pode ser mais fácil do que você imagina. O Segredo está nas repetições intensas de movimentos com esforço muscular elevado ao ponto da fadiga. Isto facilita a perda de gordura localizada, aumenta a resistência e a tonificação muscular do corpo todo, com resultados visíveis principalmente nas pernas, glúteos e abdômen.

Tudo isso acontece com muita diversão ao som de playlists e coreografias especialmente elaboradas para desafiar as alunas a desenvolverem cada vez mais suas habilidades, a plenitude do movimento e bem estar integral.


Experimente os benefícios do Flow Barre Dance, um método personalizado com aulas para pequenos grupos no Jurerê Sports Center e IL Campanario Villaggio Resort. Além das aulas presenciais, é desenvolvido um trabalho intenso de informação e esclarecimentos através de um grupo privado no WhatsApp e Facebook. As participantes recebem notícias, dicas e materiais teóricos de apoio. Também são realizados encontros mensais e temáticos, a FLOW BARRE DANCE – PARTY que em fevereiro vai desenvolver coreografias de samba para o carnaval.

Edvânia Campeiz, a idealizadora do método, acompanha e ministra pessoalmente as aulas, orientando individualmente suas alunas, de acordo com seus objetivos. Educadora Física e Pesquisadora, possui 3 pós-graduações e mestrado em Ciências da Motrocidade Humana pela UNESP, além de Certificada Internacionalmente pela IDEA WORD FITNESS em Los Angeles e pelos líderes mundiais em pilates, Balanced Body, Polstar Pilates, Merrithew - Stott Pilates e FMS – Functional Movement Systems.



O conteúdo que interessa por Douglas Ferreira e Hugo Alencar. Estilo de Vida; Mindfullness; Arquitetura; Gastronomia; Entretenimento; Moda; Cultura e Tecnologia.

 

A revista Jurerê é hipersegmentada para o público de alto padrão.

logo-hd-png.png
ed14site.jpg

Clique na capa para fazer o

download da edição desejada e boa leitura!

capa-media.jpg
capa12site.jpg
ED11mini.jpg
ED10-capa-web.jpg
JM9low.jpg