Somos Todos Jurerê, Demolir é Retroceder!



Última atualização em 24/10/2017 às 21:30h:

TRF4 mantém postos de praia originais e manda demolir construções excedentes

Somos Todos Jurerê, Demolir é Retroceder!

A decisão judicial que determinou a demolição dos beach clubs de Jurerê internacional, desconsidera o verdadeiro interesse público na questão e fecha os olhos para uma realidade bastante clara: o modelo de desenvolvimento que foi implementado aqui possui elevados padrões urbanísticos e ambientais que dificilmente encontraremos em outras áreas da cidade e do país.

Basta comparar o modelo de ocupação aplicado em Jurerê com o de qualquer outra região da cidade que ficará claro que o compromisso e o respeito com o meio ambiente nortearam o projeto.

A justiça precisa compreender que as estruturas em questão, não são meros estabelecimentos comerciais. Elas compõem um complexo sistema que é responsável pela manutenção dos serviços que nos proporcionam mais qualidade de vida.

E não se trata apenas de uma questão local, a demolição afetará a vida de todos os moradores da cidade que deixará de arrecadar cerca de R$5,5 milhões de reais em impostos além dos postos de trabalho que serão fechados.

Defender os beach clubs é defender o progresso, a economia, o turismo, o lazer, a cultura. Defender os beach clubs é defender Floripa.

>>Leia a matéria especial completa publicada em nossa edição impressa clique aqui

Anexos Citados na materia publicada na revista:

Anexo 1 - comprova que a Justiça já haviareconhecido a regularidadedos postos de praia ea inexistência de APP em toda aárea do empreendimento.

Anexos 2 a 5 - comprovam que os postosjá estavam previstos na plantaoriginal do empreendimento queforam registrados e aprovadosainda na década de 1980.

SOMOS TODOS JURERÊ

Demolir é retroceder!

Participe da campanha e se engaje nesta causa. Acompanhe aqui e em nossas redes sociais novos depoimentos e esclarecimentos sobre os principais pontos deste importante debate.


O conteúdo que interessa por Douglas Ferreira e Hugo Alencar. Estilo de Vida; Mindfullness; Arquitetura; Gastronomia; Entretenimento; Moda; Cultura e Tecnologia.

 

A revista Jurerê é hipersegmentada para o público de alto padrão.

logo-hd-png.png
ed14site.jpg

Clique na capa para fazer o

download da edição desejada e boa leitura!

capa-media.jpg
capa12site.jpg
ED11mini.jpg
ED10-capa-web.jpg
JM9low.jpg