Skol lança jogos de bar online para animar a conversa entre amigos na quarentena

Eu Nunca e Stop são os jogos disponíveis gratuitamente para divertir a galera nas vídeo chamadas


Você prefere descobrir os segredos dos seus amigos ou disputar quem tem mais conhecimento geral? Para deixar a quarentena mais leve e divertida, a SKOL lança os Jogos de Bar,  dois jogos virtuais, Stop e Eu Nunca,  para dar uma animada nas conversas entre amigos, familiares e até colegas de trabalho feitas pelo Zoom ou pelo Hangout do Google no desktop.


“Durante toda a quarentena tentamos criar maneiras de deixar a rotina dos consumidores mais leve. As plataformas de vídeo são muito utilizadas para trabalho e encontros à distância entre amigos e familiares, mas faltava um toque de diversão nelas e, para isso, estamos levando dois jogos para animar a galera nesses momentos”, explica Paulo Morales, gerente de marketing de Skol.

Para baixar e instalar os jogos, é simples e fácil. Pelo desktop, basta acessar o site skol.com.br/jogosdebar para baixar a extensão e conferir como instalar. Alguém novo no jogo? O site da SKOL também ensina o passo a passo.


A campanha foi desenvolvida pela agência GUT, assim como a produção dos vídeos que irão para as redes sociais de Skol ainda nesta semana. Em um deles, alguns sortudos tiveram a oportunidade de arrancar segredos e boas risadas dos famosos como Léo Santana, Solange Almeida e Tony Salles. Eles irão apresentar a ferramenta e levar ainda mais diversão para a casa dos consumidores.


Ficha técnica:

Agência: GUT São Paulo

Anunciante: Ambev

Produto: Skol Puro Malte

Título: Jogos de Bar Skol

Território: Brasil

ECD: Bruno Brux

Creative Director: José Suaid

Creatives: Lais Lira / Murilo Santos / Rainor Marinho

Managing Director: Valéria Barone

Account Director: Alessandra Visintainer

Account Manager: Joe Richardson

Account Supervisor: Luiza Richarte

Account Executive: João Laureano

Head of Strategy: Fernando Ribeiro

Strategy Director: Annahy Laira Senior

Social Strategist: Vitória Kanaan e Douglas Coelho

Head of Media: Guilherme Cavalcante

Media Manager: Nathalia Oliveira

Media Supervisor: Daniel Miscolcz / Janaina Ramos

Head of Production: Mariane Goebel

Production Director: Julia Ramos

Producer: Renata Fabri

Produtora de áudio: LOUD

Direção musical: Felipe Vassão / Gustavo Garbato

Produção musical: Equipe LOUD

Atendimento: Karina Amabile / Jin Park / Priscila Miranda

Produtora: draftLine Studios

Head Produção Audiovisual: Carol Sales

Direção Executiva: Julia Kannebley

Diretor de Cena: Arthur Maringoni

Produtor: Filipe Atihe

Coordenação de Pós Produção: Pat Junqueira

Edição, Motion e Finalização: Josa e Bryan Grünauer

O conteúdo que interessa por Douglas Ferreira e Hugo Alencar. Estilo de Vida; Mindfullness; Arquitetura; Gastronomia; Entretenimento; Moda; Cultura e Tecnologia.

 

A revista Jurerê é hipersegmentada para o público de alto padrão.

logo-hd-png.png
ed14site.jpg

Clique na capa para fazer o

download da edição desejada e boa leitura!

capa-media.jpg
capa12site.jpg
ED11mini.jpg
ED10-capa-web.jpg
JM9low.jpg