Projota, Duca Leindecker e cinema encerram a programação do Drive Park

Apresentações ocorrem nos dias 11 e 12 de setembro

Após 100 dias de funcionamento, o Drive Park, em Jurerê Internacional, apresenta as últimas atrações da sua programação.

Foram exibidos 66 filmes e 17 espetáculos ao vivo, entre shows, stand up comedy e palestras, proporcionando entretenimento com conteúdos de qualidade e em total segurança.  

Confira o que rola entre os dias 11 e 13 de setembro, de sexta a domingo: 

Na sexta-feira (11), às 21h, com o show ‘Solo’ de Duca Leindecker, que chega a Floripa depois de liderar a Cidadão Quem, formar a Pouca Vogal e lançar seu disco, para o show que reúne todas as fases de sua carreira.

Às 23:30, o filme ‘Baywatch – SOS Malibu’ será exibido no Drive Park.  O ex-atleta olímpico Matt Brody quer se juntar a uma equipe de salva-vidas de elite liderada por Mitch Buchannon. Quando as drogas e o suspeito dono de um resort ameaçam a baía, Mitch e Matt precisam colocar suas diferenças de lado e entrar em ação.

No sábado (05), a partir das 17:30, o filme os ‘Smurfs’ oferece diversão para a família. Gargamel quer capturar os Smurfs para tê-los como amuletos. Assustados, liderados pelo Smurf Desastrado, os pequeninos entram numa gruta proibida. Como é Lua cheia, eles acabam transportados por um portal para o Central Park, em Nova York. 

Às 20h30, o rapper Projota sobe ao palco do Drive Park. Dono de hits clássicos do rap nacional como ‘Rezadeira’ e ‘Muleque de Vila’, o cantor também carrega faixas que estão entre as mais tocadas atualmente no país, entre elas, ‘Cobertor’, com Vitão, e ‘Linda’. E, claro, a noite promete muito Freestyle, marca registrada do artista. 

Já às 23:30, para quem curte um filme de terror, ‘Águas Rasas’ conta a história a partir do momento em que a jovem Nancy surfa sozinha em uma praia isolada, e é atacada por um enorme tubarão branco. Ferida, mas a poucos metros da praia, ela tem que lutar por sua vida até conseguir sair da água.

No domingo (06), ‘Duda e os Gnomos’, a partir das 17h. Duda e sua mãe estão de mudança para a antiga casa da tia Silvia. A casa tem muitos gnomos e eles estranhamente parecem estar mudando de lugar todo tempo. Duda percebe que coisas ainda mais esquisitas estão acontecendo na casa e que, na verdade, elas podem não estar sozinhas. 

Às 19:30, o Drama ‘Papillon’, do personagem Henri Charrière, pequeno bandido do subúrbio de Paris da década de 30, é condenado à prisão perpétua por um crime que não cometeu. Enviado para a Ilha do Diabo, na Guiana Francesa, ele conhece Louis Dega, homem que Papillon promete ajudar em troca de auxílio para escapar da prisão.

Os ingressos para as sessões e shows estão disponíveis através do site www.blueticket.com.br

O conteúdo que interessa por Douglas Ferreira e Hugo Alencar. Estilo de Vida; Mindfullness; Arquitetura; Gastronomia; Entretenimento; Moda; Cultura e Tecnologia.

 

A revista Jurerê é hipersegmentada para o público de alto padrão.

logo-hd-png.png
ed14site.jpg

Clique na capa para fazer o

download da edição desejada e boa leitura!

capa-media.jpg
capa12site.jpg
ED11mini.jpg
ED10-capa-web.jpg
JM9low.jpg