Prefeitura, Polícia Civil e Militar investigam Festas Clandestinas em Jurerê Internacional

A Prefeitura de Florianópolis, por meio da Vigilância Sanitária, e as Polícias Militar e Civil trabalham em conjunto para identificar proprietários de casas em Jurerê Internacional, Cacupé e Lagoa da Conceição.


A investigação começou após denúncias de que nestes locais, haveriam festas e eventos particulares, o que desrespeita os decretos estaduais e municipais de ações de combate ao COVID-19.

Um perfil criado no instagram está publicando frequentemente vídeos com denúncias de aglomerações que desrespeitam a quarentena.


Todas as informações das investigações serão passadas ao Ministério Público de Santa Catarina para que, se necessário, sejam realizados os procedimentos cabíveis. É possível, inclusive, que os responsáveis sejam punidos, além de penalidades civis, com penalidades sanitárias que podem chegar ao valor de 2.500 reais, dadas pela Vigilância Sanitária de Florianópolis.

“A Prefeitura de Florianópolis tem adotado diversas medidas para conter a disseminação do COVID-19. É importante destacar que não vamos deixar pessoas que descumprem os decretos sem as devidas penalidades. Sempre que as situações forem apuradas e confirmadas, nós iremos autuar”, comenta Priscilla Valler dos Santos, Diretora de Vigilância em Saúde.

A Guarda Municipal e a Polícia Militar seguem recebendo as denúncias de descumprimentos dos decretos.

O conteúdo que interessa por Douglas Ferreira e Hugo Alencar. Estilo de Vida; Mindfullness; Arquitetura; Gastronomia; Entretenimento; Moda; Cultura e Tecnologia.

 

A revista Jurerê é hipersegmentada para o público de alto padrão.

logo-hd-png.png
ed14site.jpg

Clique na capa para fazer o

download da edição desejada e boa leitura!

capa-media.jpg
capa12site.jpg
ED11mini.jpg
ED10-capa-web.jpg
JM9low.jpg