Prefeitura busca conscientizar surfistas sobre locais adequados ao surf durante a safra da tainha

O objetivo da prefeitura é impedir ou minimizar possíveis conflitos entre surfistas e pescadores que atuam na safra da tainha.

a Prefeitura de Florianópolis está realizando, ações de conscientização na Praia do Campeche. A ideia é orientar os esportistas a respeitarem o espaço adequado para a prática do esporte de forma que não prejudique a atividade pesqueira, conforme a Lei 4601/45.


A ação está sendo executada pela Superintendência da Pesca e o gabinete do prefeito em parceria com Corpo de Bombeiros, Polícia Militar Ambiental, Polícia Militar e a Guarda Municipal.


Caso os esportistas não cumpram a distância determinada, a lei permite a apreensão de pranchas e outros artigos esportivos.

As praias onde há restrições dessas prática estão sinalizadas dom bandeiras verdes, que permitem a prática, ou vermelhas, que sinalizam o afastamento por parte do surfista.

O conteúdo que interessa por Douglas Ferreira e Hugo Alencar. Estilo de Vida; Mindfullness; Arquitetura; Gastronomia; Entretenimento; Moda; Cultura e Tecnologia.

 

A revista Jurerê é hipersegmentada para o público de alto padrão.

logo-hd-png.png
ed14site.jpg

Clique na capa para fazer o

download da edição desejada e boa leitura!

capa-media.jpg
capa12site.jpg
ED11mini.jpg
ED10-capa-web.jpg
JM9low.jpg