Posh Club anuncia primeiras novidades de sua 11ª temporada



Após o sucesso de sua 10ª temporada durante o último verão sul-americano, a Posh se prepara para receber novamente os frequentadores que chegam de todos os cantos do mundo, mesclando sofisticação, música de qualidade e muita descontração.

Para atender o exigente público do club, considerado um dos mais refinados da América Latina, a Posh recebe ao longo de sua 11ª temporada festas assinadas pelas casas mais exclusivas da Europa. Já estão confirmadas noites promovidas em parceria com os clubs Bâoli, de Cannes, B38, de Milão, Jimmy's, de Monte Carlo, Raspoutine, de Paris, e Scandal, de Londres.

Como já é tradição da Posh, a noite de abertura, 25 de dezembro, fica sob comando dos DJs Edo Krause e Pedro Freitas, que são sócios e co-curadores artísticos da casa, com participação especial do DJ curitibano Ro Trombini. Outra atração confirmada nessa temporada é Jack-E, residente do club Les Caves Du Roy, de Saint-Tropez, que já é considerado como “prata da casa” pelos habitués da Posh, tocando no club pelo nono ano.


Entre os convidados especiais para a 11ª temporada está o DJ e produtor francês Michael Canitrot, conhecido por criar trilhas para desfiles de grifes como Dior, Chanel, Cartier, Versace, D&G e Prada, chega pela primeira vez a Posh com sua label So Happy in Paris, conhecida internacionalmente por promover eventos únicos, como uma festa para poucos, realizada no primeiro andar da Torre Eiffel.


Outra data que deve ser uma das mais disputadas do verão é a noite assinada pela DJ e socialite Cathy Guetta, francesa que ganhou notoriedade ao gerenciar as melhores casas noturnas de Paris e organizar as festas mais badaladas do verão de Ibiza há mais de duas décadas. Cathy produziu dez edições do icônico álbum Fuck Me I'm Famous, ao lado do ex-marido David Guetta, e atualmente viaja para os destinos mais exclusivos do mundo com sua turnê Cathylicious, que já passou por clubs de Dubai e Marbella.

Para promover sua próxima temporada, a Posh realiza atualmente uma turnê, passando pelas cidades mais trends do planeta. A série de festas teve início em setembro, durante as semanas de moda de Paris, Milão e Londres, com after parties exclusivas após os desfiles. Agora, a Posh passa por São Paulo, durante o GP de Fórmula 1, e então segue para Miami Beach, com festa no Villa Azur Lounge, durante a semana do ArtBasel.

Ingressos para a 11ª da Posh em Jurerê Internacional já estão disponíveis pelo site: www.blueticket.com.br. Informações para quem deseja reservar camarotes podem ser obtidas pelo e-mail camaroteposh@musicpark.com.br.


O conteúdo que interessa por Douglas Ferreira e Hugo Alencar. Estilo de Vida; Mindfullness; Arquitetura; Gastronomia; Entretenimento; Moda; Cultura e Tecnologia.

 

A revista Jurerê é hipersegmentada para o público de alto padrão.

logo-hd-png.png
ed14site.jpg

Clique na capa para fazer o

download da edição desejada e boa leitura!

capa-media.jpg
capa12site.jpg
ED11mini.jpg
ED10-capa-web.jpg
JM9low.jpg