PIQD recupera faixa de pedestre na Avenida dos Búzios



Depois dos reparos

O Programa Integrado de Qualidade Diferenciada (PIQD) de Jurerê Internacional promoveu uma importante ação em prol da segurança no trânsito no balneário. Foi realizada a recuperação da faixa de pedestres elevada, localizada na Avenida dos Búzios, no trecho que corta o Jurerê Open Shopping – entre as Plataformas 1 e Zero.

O local se encontrava bastante deteriorado, com buracos no pavimento, acúmulo de água e com a pintura apagada, o que provocava falta de visibilidade na faixa, segundo explica o coordenador operacional do PIQD, Ricardo Padilha.

Foi realizada uma ação emergencial, com recuperação do pavimento, desobstrução da tubulação de escoamento da água e pintura nova. Os trabalhos foram realizados em aproximadamente 60 metros da via, visando à segurança dos moradores e usuários do Jurerê Open Shopping. Veja abaixo como estava áa era antes dos reparos:


Antes dos reparos

A Associação dos Lojistas do Jurerê Open Shopping (ALJOS), através do PIQD, solicitou a autorização junto ao município para realizar a recuperação, por meio de um ofício enviado à prefeitura - via Superintendência de Canasvieiras - para que a execução do serviço fosse autorizada.


Com o sucesso desta iniciativa, o PIQD vem reforçar seu papel de representante da sociedade civil organizada, sempre em busca de soluções imediatas para as demandas dos moradores e visitantes de Jurerê Internacional.


#jurerêinternacional