O tempo: do deserto aos Andes



Segundo encontro do projeto cultural MARCA HUMANA acontecerá no dia 10 de maio

Nesta quinta-feira (10), o projeto cultural “Marca Humana – Experiências Compartilhadas” promove o seu segundo evento, desta vez com o tema “Tempo – Do deserto do Saara aos Andes”. Assim como no primeiro encontro (que foi focado na Índia), a ideia é transportar o público para estes dois lugares mágicos e cheios de histórias, localizados na África e América do Sul.

Esta edição terá como palco novamente o belíssimo IL Campanario Villaggio Resort, em Jurerê Internacional, com início às 19h. Os convidados serão recebidos com delícias gastronômicas preparadas pelo chef do resort, Rafael Campagnolo, e chás com a cortesia da marca Moncloa. Às 20h30min, Dione Pasquotto contará as suas experiências no Saara e nos Andes. A apresentação terá mediação de Pakize Pechliye e fotos de Luciana Petrelli.


Luciana Petrelli (e), Dione Pasquotto e Pakize Pechliye

Foto: Carolina Portella

As 21h será servido o jantar em que o chef Rafael apresentará um menu especialmente inspirado no tema do evento – e os pratos não são revelados antes pois fazem parte das surpresas da festa. A noite contará ainda com o lançamento do livro Sua Majestade, O Deserto, de Magda Raupp e Dione Pasquotto. A curadoria musical será do maestro Pier Giorgio De Lucia e o cenário terá assinatura de Gil Kretzer. O Projeto Marca Humana conta com o apoio da Arqflora, Moncloa, Verano Aromas, IL Campanario Villaggio Resort, Jurerê Magazine e Rodrigo Kurtz.

Conselho curador traz proposta multicultural

O projeto realiza encontros mensais temáticos que promovem o compartilhamento de experiências através de diversas áreas do conhecimento e de diferentes países. Tudo pelo olhar de profissionais que viajaram o mundo e são referência nos segmentos de arte, moda, música, design, arquitetura, cinema, gastronomia, etc. Formado por um corpo curador composto por 12 profissionais, o projeto provoca uma imersão cultural no tema a ser compartilhado com os convidados.

A cada edição o assunto será diferente, assim como os participantes, entre eles nomes locais, nacionais e internacionais. A programação já está definida para os próximos dois meses: De Paris à New Orleans - Um Mergulho no Hot Jazz dos Anos 30 (21/6) e Um Papo para lá de Marrakesh (09/7).

CURADORIA

Flávia Tronca | Coordenação Geral

Carolina Portella | Fotografia

Danilo Aronovich Cunha | Conselheiro Cultural

Gil Kretzer | Direção de Cenários

Hugo Alencar | Relações Públicas

Jaqueline Canal | Analista de Eventos

Pakize Pechliye | Conselheira Cultural

Pier Giorgio De Lucia | Direção Musical

Rafael Campagnolo | Chef Executivo

Douglas Ferreira | Design e Comunicação

Salete Pereira | Gestora e Conselheira

SERVIÇO

2ª edição Projeto Marca Humana - O TEMPO: DO DESERTO AOS ANDES

Data: 10 de Maio | Horário: 19h

Local: IL Campanario Villaggio Resort. Avenida dos Búzios, 1760, Jurerê Internacional

Convites limitados: R$ 45 no local | Reservas: (48) 99936-2280 / 99909-6179

Veja como foi o primeiro encontro do MARCA HUMANA

Fotos: Carolina Portella


O conteúdo que interessa por Douglas Ferreira e Hugo Alencar. Estilo de Vida; Mindfullness; Arquitetura; Gastronomia; Entretenimento; Moda; Cultura e Tecnologia.

 

A revista Jurerê é hipersegmentada para o público de alto padrão.

logo-hd-png.png
ed14site.jpg

Clique na capa para fazer o

download da edição desejada e boa leitura!

capa-media.jpg
capa12site.jpg
ED11mini.jpg
ED10-capa-web.jpg
JM9low.jpg