Museu de Cera Las Condes é a nova atração turística de Santiago

O museu de Cera de Las Condes é a mais recente atração turística de Santiago. Localizado no Pueblito Los Domenicos, o museu foi produzido e é dirigido pela Corporação Cultural da Municipalidade de Las Condes e conta com o patrocínio do Banco BCI.


A incrível técnica de modelagem de cera e figurinos autênticos feitos sob medida, para homens e mulheres que representam a identidade chilena.

Através de uma montagem contemporânea e inovadora, que integra aspectos realistas e gráficos a tecnologias de ponta, é apresentada uma galeria de personagens nacionais que marcaram o passado e o presente do país.



De conquistadores coloniais a primeiros governantes, presidentes emblemáticos, atletas de todos os tempos, personalidades da TV, grandes escritores, artistas e até santos, eles retratados em figuras de cera criadas e executadas por uma equipe de artistas chilenos, o realismo é impressionante.






🇨🇱 El Museo de Cera de Las Condes es la última atracción turística de Santiago. Ubicado en Pueblito Los Domenicos, el museo fue producido y es administrado por la Corporación Cultural del Municipio de Las Condes y patrocinado por BCI Bank.

O conteúdo que interessa por Douglas Ferreira e Hugo Alencar. Estilo de Vida; Mindfullness; Arquitetura; Gastronomia; Entretenimento; Moda; Cultura e Tecnologia.

 

A revista Jurerê é hipersegmentada para o público de alto padrão.

logo-hd-png.png
ed14site.jpg

Clique na capa para fazer o

download da edição desejada e boa leitura!

capa-media.jpg
capa12site.jpg
ED11mini.jpg
ED10-capa-web.jpg
JM9low.jpg