Marília Mendonça é a grande atração do final de semana



Goiana, com apenas 22 anos, Marília Mendonça teve seu primeiro contato com a música na igreja e aos 12 anos lançava sua primeira composição "Minha Herança". Mesmo menor de idade a compositora investiu na carreira e se lançou como cantora aos 20 anos participando de duas músicas da dupla Henrique & Juliano, "A Flor e o Beija-Flor" e "Impasse". A estreia do seu primeiro DVD alcançou o topo das paradas do iTunes Album Chart e TOP 20 Semanal ABPD e as composições "Infiel" e "Eu Sei de Cor" lideraram a Brasil Hot 100 Airplay de 2016 por cinco semanas.

Sucesso absoluto, Marília Mendonça é conhecida por apresentar em suas músicas uma filosofia de valorização da figura feminina, apesar de negar o rótulo de feminista. A artista comentou em entrevista, concedida ao jornal O Globo, que a necessidade de conquistar o público feminino se deve ao grande número de mulheres presentes nos shows de música sertaneja e as poucas representantes do gênero no cenário musical. O P12 recebe a ‘Musa da Sofrência’, como foi carinhosamente apelidada pelo público, neste domingo (17), a partir das 14h, em um evento que promete esquentar Jurerê Internacional. Os ingressos custam a partir de R$75 e estão à venda no site e loja física do Ingresso Rápido.

>>SERVIÇO:

O quê: Marília Mendonça

Quando: 17/9/2017 (domingo), das 14h às 22h

Onde: P12 - Servidão José Cardoso de Oliveira, S/N , lote 03 / Jurerê Internacional - 88.053-306, Florianópolis /SC

Valor: a partir de R$75,00 (unissex) Compre aqui


O conteúdo que interessa por Douglas Ferreira e Hugo Alencar. Estilo de Vida; Mindfullness; Arquitetura; Gastronomia; Entretenimento; Moda; Cultura e Tecnologia.

 

A revista Jurerê é hipersegmentada para o público de alto padrão.

logo-hd-png.png
ed14site.jpg

Clique na capa para fazer o

download da edição desejada e boa leitura!

capa-media.jpg
capa12site.jpg
ED11mini.jpg
ED10-capa-web.jpg
JM9low.jpg