Jurerê Internacional recebe o Powerman Brasil 2016 neste fim de semana


A segunda edição da maior série de duathlon do mundo no Brasil será realizado novamente em Jurerê Internacional entre os dias 29 e 31 de julho. A prova conta com 20km de corrida, dividido em duas etapas de 10km, e 60km de ciclismo, e distribui vagas para o mundial da categoria, em Zofingen, na Suíça.


Após o sucesso da primeira edição, a organização manteve a capital catarinense como única sede na América do Sul a receber um evento da série Powerman, que acontece em 15 países e quatro continentes ao longo do ano. “Para nós é motivo de muito orgulho manter a prova mais uma vez em Florianópolis. A cidade respira esportes outdoor e o público nos recebeu muito bem em nossa primeira edição. Esse ano esperamos receber ainda mais competidores e familiares em Jurerê Internacional”, explica Luiz Amaral, presidente do Powerman Brasil.

O cronograma da prova será mantido seguindo os padrões de 2015. Na sexta-feira, 29, acontece a abertura da Expo e o início da retirada de kits. Sábado, 30, serão realizados os dois congressos técnicos, sequência da retirada de kits, Powerman Kids e Bike Check-In. No domingo, 31, serão realizadas as provas do Powerman Classic e Short.

Em 2015, os catarinenses Matheus Ghiggi e Mariana Borges foram os grandes campões do evento, que reuniu aproximadamente 400 atletas, incluindo as crianças que participaram do Powerman Kids.

As inscrições para o Powerman Brasil 2016 ainda estão abertas no site www.powermanbrasil.com

#esporte

O conteúdo que interessa por Douglas Ferreira e Hugo Alencar. Estilo de Vida; Mindfullness; Arquitetura; Gastronomia; Entretenimento; Moda; Cultura e Tecnologia.

 

A revista Jurerê é hipersegmentada para o público de alto padrão.

logo-hd-png.png
ed14site.jpg

Clique na capa para fazer o

download da edição desejada e boa leitura!

capa-media.jpg
capa12site.jpg
ED11mini.jpg
ED10-capa-web.jpg
JM9low.jpg