Green Valley assina festa no 46ª Festival de Cinema de Gramado

Greenlovers poderão curtir 18 horas de música eletrônica no Serra Park.

O Festival de Cinema de Gramado deu start na 46ª edição com um leque de filmes e curtas-metragens para entreter o público que vem de todo o Brasil prestigiar o consagrado evento na Serra Gaúcha. Quem curte música eletrônica e quer aproveitar muito além do Palácio dos Festivais, o Green Valley, Club número 1 do mundo, promove o Green Valley Gramado Music Festival no sábado (25).


Serão 18 horas de festa dividida em três pistas no Serra Park. A festa começa a partir das 17h, com a abertura da pista Stage Maori Beach Club. A festa principal inicia às 22h, no Main Stage Green Valley, e o encerramento fica por conta da pista Stage BackFire, às 5h. As vendas dos ingressos podem ser feitas no site Ingresso Nacional ou Vamo.


Juliana Mazini assina jóia inspirada no Festival

A designer de jóias Juliana Mazini criou um escapulário para celebrar e eternizar a experiência do Festival de Cinema e a festa mais aguardada desta edição. Um dos motes da artista é o "have fun" e a descontração, o que têm tudo a ver com a diversão da festa. O escapulário é composto por uma claquete e a icônica borboleta do Green Valley. A peça é feita por uma liga de estanho banhada a grafite.

Serviço:

O quê: Green Valley Gramado Music Festival

Quando: sábado, 25 de agosto

Onde: Serra Park (Rua Viação Férrea, 100 - Gramado, Rio Grande do Sul)

Ingressos: Ingresso Nacional ou Vamo

O conteúdo que interessa por Douglas Ferreira e Hugo Alencar. Estilo de Vida; Mindfullness; Arquitetura; Gastronomia; Entretenimento; Moda; Cultura e Tecnologia.

 

A revista Jurerê é hipersegmentada para o público de alto padrão.

logo-hd-png.png
ed14site.jpg

Clique na capa para fazer o

download da edição desejada e boa leitura!

capa-media.jpg
capa12site.jpg
ED11mini.jpg
ED10-capa-web.jpg
JM9low.jpg