GIGANTES DO SAMBA II


Após o sucesso da passagem por Florianópolis no início do ano, que reuniu mais de 9 mil pessoas no Devassa On Stage, o projeto Gigantes do Samba II, idealizado pelos cantores Alexandre Pires e Luiz Carlos, volta à capital catarinense no próximo dia 2 de dezembro, sexta-feira.


Os artistas, dois dos nomes mais conceituados da música brasileira, se reúnem para relembrar alguns clássicos do samba e pagode, como Cheia de Manias e É Tarde Demais, do grupo Só Pra Contrariar, e Que Se Chama Amor e Essa Tal Liberdade, da banda Raça Negra, além de outras surpresas, em um show cheio de ritmo e romantismo.

A apresentação conta com abertura de Péricles, cantor que foi um dos fundadores e vocalistas do grupo Exaltasamba, antes de se lançar em carreira solo. Além de shows por todo país, o artista também faz parte do elenco do programa Esquenta!, da Rede Globo. Em Florianópolis, Péricles deve mostrar as músicas do álbum Feito Pra Durar, lançado no último ano, entre outros sucessos.

Ingressos antecipados estão à venda pela Blueticket, pelas redes de lojas Multisom e Cheia de Graça, promotores e comissários autorizados, a partir de R$ 50,00 (primeiro lote).

Serviço

Evento: Gigantes do Samba II

Data: 2 de dezembro, sexta-feira, a partir das 21h

Local: Devassa On Stage – Rod. Maurício Sirotsky Sobrinho, 2.500 – Jurerê

Censura: 16 anos


O conteúdo que interessa por Douglas Ferreira e Hugo Alencar. Estilo de Vida; Mindfullness; Arquitetura; Gastronomia; Entretenimento; Moda; Cultura e Tecnologia.

 

A revista Jurerê é hipersegmentada para o público de alto padrão.

logo-hd-png.png
ed14site.jpg

Clique na capa para fazer o

download da edição desejada e boa leitura!

capa-media.jpg
capa12site.jpg
ED11mini.jpg
ED10-capa-web.jpg
JM9low.jpg