Força-tarefa da Prefeitura de Florianópolis atua para coibir festas clandestinas e aglomerações

Um bar no centro e um food park no continente foram multados por aglomeração de pessoas.

Casas de Jurerê Internacional que foram denunciadas na última semana estão sendo fiscalizadas

Uma força-tarefa da Prefeitura de Florianópolis atuou durante o último final de semana em estabelecimentos comerciais para coibir aglomerações e o não cumprimento de normas sanitárias previstas em decreto. Nas ações, dois locais foram multados, um bar no Centro de Florianópolis e um Food Park em Coqueiros.


Os estabelecimentos terão penalidade dobrada e poderão ser interditados caso sejam novamente flagrados desrespeitando as medidas contra o Coronavírus.


A equipe formada por Guarda Municipal e Vigilância Sanitária também atuou em locais que anteriormente foram denunciados por estar com aglomerações de pessoas em Jurerê Internacional, Coqueiros, Monte Verde, Centro, Lagoa da Conceição e Cacupé. Dentre os locais fiscalizados, estavam as casas, e proximidades, que foram denunciadas no último fim de semana por realizarem festas particulares.

As denúncias de descumprimento de decretos relacionados à não disseminação da COVID-19 podem ser feitas para a Guarda Municipal, pelo número 153, ou para Polícia Militar, pelo 190.


O conteúdo que interessa por Douglas Ferreira e Hugo Alencar. Estilo de Vida; Mindfullness; Arquitetura; Gastronomia; Entretenimento; Moda; Cultura e Tecnologia.

 

A revista Jurerê é hipersegmentada para o público de alto padrão.

logo-hd-png.png
ed14site.jpg

Clique na capa para fazer o

download da edição desejada e boa leitura!

capa-media.jpg
capa12site.jpg
ED11mini.jpg
ED10-capa-web.jpg
JM9low.jpg