Folianópolis 2019 revela primeira atração

A folia acontece nos dias 14, 15 e 16 de novembro

A micareta mais bonita do Brasil já tem data e a primeira atração confirmadas. Durante os dias 14, 15 e 16 de novembro, vários artistas passam pela festa, e o primeiro nome revelado é o cantor Bell Marques, o artista que mais vende abadás no carnaval de Salvador, saindo com os blocos esgotados.


Em 2018 Bell inovou, o artista gravou um CD ao vivo Folianópolis, e disponibilizou o trabalho no YouTube, além disso, o cantor lançou o DVD Bell Só As Antigas, com clássicos como 100% Você, Cabelo Raspadinho, Diga Que Valeu, que relembra vários sucessos de sua carreira. Já em 2019, Bell completa 40 anos em cima do trio. O artista que arrasta multidões nas micaretas, totalizou 10 shows no carnaval baiano durante o carnaval desse ano.



Após passar pelo Folianópolis em apresentações marcantes com a banda Chiclete com Banana, pelo terceiro ano consecutivo, Bell se apresenta em carreira solo na micareta. Com repertório eclético, os fãs do artista podem esperar por um show com canções de sua antiga banda, além das faixas já conhecidas de sua própria carreira como B de Bell, Minha Deusa e Vou Te Amar O Ano Inteiro.


O Folianópolis, como em todas suas edições, promete tirar os foliões do chão e levar alegria para as pessoas de todos os cantos do Brasil que vem para a capital catarinense para curtir a folia que está no calendário das principais micaretas do país.


Os ingressos já estão disponíveis para venda pelo site www.blueticket.com.br.

Serviço Folianópolis 2019 Data: 14, 15 e 16 de novembro de 2019 Local: Passarela Nego Quirido

O conteúdo que interessa por Douglas Ferreira e Hugo Alencar. Estilo de Vida; Mindfullness; Arquitetura; Gastronomia; Entretenimento; Moda; Cultura e Tecnologia.

 

A revista Jurerê é hipersegmentada para o público de alto padrão.

logo-hd-png.png
ed14site.jpg

Clique na capa para fazer o

download da edição desejada e boa leitura!

capa-media.jpg
capa12site.jpg
ED11mini.jpg
ED10-capa-web.jpg
JM9low.jpg