EXPOSIÇÃO UNE OBRAS DE LUCIANO MARTINS E ARTISTAS ARGENTINOS



Unidos pela Arte.

Não há rivalidade em campo quando o brasileiro Luciano Martins encontra-se com os argentinos Patricia di Loreto e Javier Urani. Unidos pelo amor às artes plásticas, os três trazem a Florianópolis a partir desta quinta-feira (04/05), a nova edição do projeto "Almas e Luzes". A mostra, que fica no Centro Integrado de Cultura (CIC) - Espaço Lindolf Bell até o dia 31/05, contará com 26 obras - a maior parte delas nunca expostas por aqui. A entrada é gratuita e conta com o apoio e incentivo do Consulado Argentino e da Fundação Catarinense de Cultura. Essa é a quarta edição do projeto. Em 2015 ele passou por Florianópolis, Buenos Aires e Porto Alegre. Uma das novidades é a participação de Javier Urani. Escultor, artista plástico e arquiteto, pós graduado em arquitetura e restauração em Roma, ele foi curador de Arte da Associação Argentina de Críticos de Arte do Centro Cultural Recoleta.

Luciano Martins e Patricia di Loreto, renovaram o acervo. Influenciado por uma estadia recente nos Estados Unidos, Martins acrescentou novos elementos em sua arte, como colagens, e se aproximou da pop art, sem abrir mão de seus característicos traços lúdicos. Patricia, que se destaca pelas pinturas de grupos humanos, é também painelista, autora de cico murais no projeto "Arte en el Subte de Buenos Aires".

Serviço:

Exposição "Almas e Luzes" Abertura: 04/05 às 20h.

Local: Centro Integrado de Cultura - Espaço Lindolf Bell

Av. Governador Irineu Borhausen 5600, Florianópolis/SC

Seg a Dom: 10 às 23h

Entrada Franca.


O conteúdo que interessa por Douglas Ferreira e Hugo Alencar. Estilo de Vida; Mindfullness; Arquitetura; Gastronomia; Entretenimento; Moda; Cultura e Tecnologia.

 

A revista Jurerê é hipersegmentada para o público de alto padrão.

logo-hd-png.png
ed14site.jpg

Clique na capa para fazer o

download da edição desejada e boa leitura!

capa-media.jpg
capa12site.jpg
ED11mini.jpg
ED10-capa-web.jpg
JM9low.jpg