Evento em Florianópolis vai discutir o futuro das criptomoedas



Investidores de todo o País e até do mundo estão na expectativa para a realização da 3ª edição do Bitcoin Summit, promovido pela Stratum/CoinBR, que será realizado no dia 7 de abril, de 9h às 18h, na Casa do Alto Lagoa, em Florianópolis (SC). As criptomoedas são consideradas uma nova revolução financeira, mas que está longe de ser completamente compreendida por todos.

O evento irá abordar a importância das altcoins em ascensão e discutir os desafios e perspectivas deste cenário no Brasil. Segundo Rocelo Lopes, CEO das Stratum/coinBR, o objetivo é levar conhecimento especializado para quem está ingressando ou pretende começar a investir no universo das criptomoedas. “Queremos convidar as pessoas a olharem para estas tecnologias com confiança e abrirem espaço no seu portfólio de investimento”, afirma Rocelo.

Na parte da manhã, Thiago Padovan, co-fundador da Blockchain Academy, vai ministrar um curso que irá esclarecer dúvidas, das básicas às técnicas, sobre investimentos e transações com bitcoins.

A programação da tarde contará ainda com nomes como Safiri Felix, business developer da Consensus Systems; Marcelo Brant, negociador P2P; Edilson Osório, fundador da Original My; Sterlin Lujan, comunications embassador da bitcoin.com; Emília Campos, advogada; Fausto de Arruda Botelho, diretor geral da Enfoque e ComStop; e Rodrigo Digital, da Dash Dinheiro Digital.

As inscrições para o 3º Bitcoin Summit custam R$ 250 e podem ser feitas no site: summit.coinbr.net


O conteúdo que interessa por Douglas Ferreira e Hugo Alencar. Estilo de Vida; Mindfullness; Arquitetura; Gastronomia; Entretenimento; Moda; Cultura e Tecnologia.

 

A revista Jurerê é hipersegmentada para o público de alto padrão.

logo-hd-png.png
ed14site.jpg

Clique na capa para fazer o

download da edição desejada e boa leitura!

capa-media.jpg
capa12site.jpg
ED11mini.jpg
ED10-capa-web.jpg
JM9low.jpg