Encontro sobre consciência e espiritualidade

Em busca de autoconhecimento, iluminação e sabedoria, mais de 900 pessoas estiveram reunidas no dia 30 de Setembro no Teatro Ademir Rosa – CIC. O encontro foi uma realização da Bodhigaya, e teve como tema central, a valorização da vida e a caminho interior que nos leva à cura.

Monja Coen, Líder da comunidade budista no Brasil, fez a palestra principal do encontro que reuniu mais de 900 pessoas no teatro do CIC.

O avanço da ciência provocou uma evolução no debate e nas pesquisas relacionadas a saúde. Cientistas se focam cada vez mais no bem-estar emocional e suas relações com os processos de cura e prevenção. Este movimento recente da ciência, reforça aspectos que sempre estiveram na pauta de líderes religiosos e espirituais.


Foi-se o tempo do antagonismo entre a ciência e a fé; hoje elas caminham juntas com a missão de valorizar a vida. E foi com esta filosofia, que a Bodhigaya, realizou o Primeiro Encontro sobre consciência e espiritualidade, no dia 30 de Setembro no Teatro do CIC.


O encontro teve 3 palestras e apresentação ao vivo, do grupo Ilumina Mantras de Itajaí. O grande destaque foi a participação da Monja Coen, líder da comunidade budista no Brasil, que apresentou o tema: Consciência, Presença Ativa e o Estado de Felicidade.

Encontrar em si o caminho para a cura foi o foco central da meditação conduzida por Carlos Martins do Instituto Essenz.


Consciência, ciência, Espiritualidade, Fé e Cura foi o tema apresentado pelo Dr. Sérgio Felipe da Uniespírito.


Setembro Amarelo

O encontro vai encerrar uma série de atividades desenvolvidas pela Bodhigaya relacionadas com a campanha do Setembro Amarelo - o mês de valorização a vida e prevenção do suicídio. Foram realizados dois workshops, em 1 e 22 de Setembro com palestras interativas ministradas por sua fundadora, Cleoci Machado.

Radiestesia, Cromoterapia e a cura através dos 4 elementos foram temas abordados nos workshops realizados através de parceria com a Jurerê Magazine e a Z’Perry Gastronomia no Hotel Jurerê Beach Village de Jurerê Internacional.



Cleoci Machado
“Um olhar curativo – Você olha, você sente, você medita, tudo pode curar”.

A Bodhigaya é uma organização de Florianópolis, fundada por Cleoci Machado, com a missão de auxiliar no autoconhecimento através do sentir, pensar, falar, agir e na expansão da consciência desperta.


A Bodhigaya desenvolve cursos e atividades de formação e desenvolvimento humano através do autoconhecimento, social, político, cultural e espiritual. Visando proporcionar ao ser humano o encontro consigo mesmo e o compromisso na construção de um mundo de paz para si e para o universo.


Além de palestras, treinamentos e workshops, a Bodhigaya também disponiliza atendimento e terapias individuais.



Palestras desenvolvidas:

- Amor Incondicional;

- Ética e Trabalho;

- Missão e Alegria de Viver;

- Auto Estima e Auto curar-se;

- Saúde e Espiritualidade

O desafio do Século XXI;

- Sentir, Pensar, Falar e Agir

Compromissos para viver bem.



Terapias Oferecidas:

- Mãos de Luz, Cromoterapia

- Criança Interior

- Tanatologia

- Meditação e bioenergia

- Taro Mitológico

- Florais Australianos

- Yoga

- Do-In

- Massoterapia


Bodhigaya

Rua Octávio Lebarbenchon, 153 - Santa Monica,

Florianópolis - SC, 88037-290

www.bodhigaya.com.br

(48) 99974-3595

O conteúdo que interessa por Douglas Ferreira e Hugo Alencar. Estilo de Vida; Mindfullness; Arquitetura; Gastronomia; Entretenimento; Moda; Cultura e Tecnologia.

 

A revista Jurerê é hipersegmentada para o público de alto padrão.

logo-hd-png.png
ed14site.jpg

Clique na capa para fazer o

download da edição desejada e boa leitura!

capa-media.jpg
capa12site.jpg
ED11mini.jpg
ED10-capa-web.jpg
JM9low.jpg