Empresa com base em Jurerê oferece produtos com tecnologia vibracional quântica

A tecnologia vibracional quântica revolucionou a homeopatia que ganhou um novo status, inúmeros estudos científicos, de renomadas universidades confirmaram sua eficiência na melhora da qualidade de vida.


Dentro deste contexto surgiu a Wonchi, uma marca focada em difundir o que ela denomina como "estilo de vida vibracional". Os produtos Wonchi são desenvolvidos para trazer plenitude, juventude, foco e criatividade para seus consumidores, principalmente para profissionais e atletas que buscam alta performance para potencializar resultados


WONCHI é uma marca pioneira em Autobemestar, reconhecida pela excelência de suas fórmulas e tecnologia vibracional exclusiva para o tratamento do corpo físico, mental, emocional e energético.


Com foco nas vendas online, os produtos concentrados e vitalizados são comercializados através do site da marca. Os produtos premium oferecem benefícios e cuidados com a pele, com o corpo e a alma.


Os produtos Wonchi são seguros e eficazes. Não possuem contra-indicações ou efeitos colaterais.​



A base dos produtos vibracionais é a água. Ela é carregada com informações através de equipamentos tecnológicos de ponta. Essas informações são gravadas na água através de emissores de ondas que funcionam com frequências no nível quântico.


Recentemente o Instituto Aeroespacial da Alemanha apoiou a teoria de que a água tem memória. Sendo capaz de armazenar e transmitir informações.

Esta teoria foi proposta pela primeira vez pelo imunologista francês Dr. Jacques Benveniste em um controverso artigo publicado em 1988 na renomada revista científica Nature, como uma tentativa de explicar como a homeopatia funciona.

A água é um elemento de tecnologia de informação de alta precisão, ela funciona como receptor e emissor dessas informações. O vídeo (a seguir) mostra algumas experiências recentes e fascinantes com a água e sua "memória" e os resultados com os diferentes tipos de flores imersas em água, que são incríveis. Confira.


O vídeo (a seguir) é o documentário sobre as pesquisas de Luc Montagnier.

Relata os fundamentos de sua teoria científica e experimental, na qual sustenta que é possível: realizar transmissão de informações para a água; fazer com que a água armazene memória; e ainda fazer que ela emita impulsos eletromagnéticos específicos possíveis de serem gravados e reproduzidos.


O conteúdo que interessa por Douglas Ferreira e Hugo Alencar. Estilo de Vida; Mindfullness; Arquitetura; Gastronomia; Entretenimento; Moda; Cultura e Tecnologia.

 

A revista Jurerê é hipersegmentada para o público de alto padrão.

logo-hd-png.png
ed14site.jpg

Clique na capa para fazer o

download da edição desejada e boa leitura!

capa-media.jpg
capa12site.jpg
ED11mini.jpg
ED10-capa-web.jpg
JM9low.jpg