El Cartel Festival está de volta



Depois do sucesso da primeira edição, o El Cartel Festival, evento que reúne os principais nomes do rap e hip-hop nacional, juntou mais um time de peso para o dia 16 de setembro.

Marcelo D2 foi a primeira atração a ser confirmada no Festival. O rapper nascido em São Cristóvão atualmente roda o Brasil com shows solos e também com a galera do Planet Hemp. Em outubro, D2 viaja para a Europa, onde fará apresentações em Paris, Londres, Amsterdam e Luxemburgo.


A Banda de rap Cacife Clandestino nasceu nas ruas do Rio de Janeiro em 2010, e trouxe em seus sons a realidade em infinitos temas e melodias. O grupo conquistou o cenário nacional dois anos após se lançar com o hit Beija Flor, que é cantado até hoje nas noitadas de rap. Já em 2017 o Cacife Clandestino lançou o Mixtape Marginal, que em uma semana teve quatro milhões de visualizações no Youtube.

O El Cartel Festival, além de Marcelo D2 e Cacife Clandestino, terá as apresentações de 1Kilo, DJ Coala, Froid, Fonte Natural e Classe A.

Ingressos antecipados já estão disponíveis pela Blueticket, na bilheteria do Music Park, lojas Multisom e Cheia de Graça, Revistarias Magus e Academia Moove Wellness Club, além de promoters autorizados.


O conteúdo que interessa por Douglas Ferreira e Hugo Alencar. Estilo de Vida; Mindfullness; Arquitetura; Gastronomia; Entretenimento; Moda; Cultura e Tecnologia.

 

A revista Jurerê é hipersegmentada para o público de alto padrão.

logo-hd-png.png
ed14site.jpg

Clique na capa para fazer o

download da edição desejada e boa leitura!

capa-media.jpg
capa12site.jpg
ED11mini.jpg
ED10-capa-web.jpg
JM9low.jpg