DJ ucraniana Nastia se apresenta no Terraza



Na próxima sexta-feira, 13 de outubro, o club Terraza traz a Floripa mais um grande nome do cenário eletrônico mundial. Para dar o tom nesta noite especial, que rola na emenda do feriadão, a casa convidou a artista ucraniana Nastia.

Considerada em seu país como a DJ que mais realizou turnês internacionais, Nastia já se apresentou nos locais mais inusitados do globo, como Japão e África, além de diversos países do leste europeu. Apesar de afirmar que a atuação como DJ é sua principal ocupação, a artista está à frente do projeto Propaganda, que engloba uma gravadora própria, um programa semanal no rádio e a produção de festas conceituais. Conhecida por passear com criatividade e talento por variadas vertentes da música eletrônica, Nastia apresentará no Terraza um setlist com foco no techno e no minimal.

Durante a noite, também se apresentam os DJs residentes do Terraza, Ricardo Lin e Kosmo.

Ingressos estão à venda pela Blueticket, bilheteria do Music Park, lojas Multison e Cheia de Graça, além de promoters autorizados.



O conteúdo que interessa por Douglas Ferreira e Hugo Alencar. Estilo de Vida; Mindfullness; Arquitetura; Gastronomia; Entretenimento; Moda; Cultura e Tecnologia.

 

A revista Jurerê é hipersegmentada para o público de alto padrão.

logo-hd-png.png
ed14site.jpg

Clique na capa para fazer o

download da edição desejada e boa leitura!

capa-media.jpg
capa12site.jpg
ED11mini.jpg
ED10-capa-web.jpg
JM9low.jpg