Corona promove desafio Livre de Plástico

O desafio busca inovações que ajudem os consumidores a eliminarem o uso de plástico descartável no dia a dia.

A cerveja Corona está com mais uma ação do seu projeto contra a poluição marinha pelo plástico: um desafio para encontrar alternativas ao material. O projeto global Corona x Parley acontece desde fevereiro de 2019 no Brasil e suas ações de conscientização se baseiam em três grandes pilares: evitar o uso de plásticos; interceptar e recolher esses materiais nas praias; e recriar as maneiras, os materiais e o pensamento por trás do plástico, pilar principal utilizando nessa nova ação da marca.


No Desafio “Livre de Plástico”, start ups, empresas e pessoas físicas acima de 18 anos poderão inscrever inovações que tragam soluções ao uso do plástico descartável. “Percebemos que existe uma corrente de ideias e iniciativas voltadas à causa e queremos inspirar as pessoas a tirá-las do papel para que a gente possa, juntos, impactar positivamente o meio-ambiente”, afirma Bruna Buás, diretora de marketing de Corona.


“Estamos dando um novo passo, engajando empresas, fornecedores, start ups e pessoas que, assim como nós, são apaixonadas pela vida ao ar livre e queiram contribuir para a causa e para garantir um futuro melhor para nossos paraísos naturais”.

As inscrições para o Desafio “Livre de Plástico” podem ser feitas até o final do dia de 7 de agosto de 2019, pelo link:http://bit.ly/coronaplasticfreechallenge . Os cinco melhores serão convidados para se apresentarem para uma banca de avaliação, no dia 14 de agosto, que irá considerar pontos como originalidade e impacto real que a novidade irá gerar no meio ambiente para escolher o grande vencedor, que receberá um aporte de R$ 20 mil. O regulamento completo pode ser consultado no Facebook de Corona - https://www.facebook.com/coronaextrabrasil .


Sobre Corona x Parley

O projeto global Corona x Parley foi lançado em 2017 e já promoveu mais de 500 ações de limpeza de praia, com 25.808 voluntários em 15 países. No Brasil, acontece desde fevereiro de 2019 e promoverá mais de 20 limpezas de praias e ativações de conscientização e engajamento em diversos paraísos naturais do país. Para saber mais sobre o projeto, acesse www.protecparadise.com.



O conteúdo que interessa por Douglas Ferreira e Hugo Alencar. Estilo de Vida; Mindfullness; Arquitetura; Gastronomia; Entretenimento; Moda; Cultura e Tecnologia.

 

A revista Jurerê é hipersegmentada para o público de alto padrão.

logo-hd-png.png
ed14site.jpg

Clique na capa para fazer o

download da edição desejada e boa leitura!

capa-media.jpg
capa12site.jpg
ED11mini.jpg
ED10-capa-web.jpg
JM9low.jpg