Confinamento gera aumento na procura por reformas residenciais

Moradores se cansam da própria casa e procuram reformas.


Uma nova demanda tem mantido os escritórios de arquitetura e design de interiores em atividade em meio a pandemia.

As pessoas estão redescobrindo suas casas — e nem sempre ficam felizes com o que veem. Com mais tempo livre, elas estão reparando mais nos problemas e não querem continuar convivendo com eles.


A maioria está em busca de transformações rápidas, trocando móveis e a cor das paredes, por exemplo. Mas também há quem já planeje reformas mais complexas.

Projeto Executado pela Reforma.Com

O home office também está motivando este aumento na procura por reformas. No geral estes espaços são planejados como forma de complementar a decoração dos quartos e acabam sendo mais estéticos do que funcionais. Como antes da pandemia, estes espaços eram pouco utilizados, acabavam por não chamar atenção.


Agora durante o confinamento, com as longas horas de uso do Home Office, muitas pessoas estão descobrindo que eles possuem iluminação inadequada, cadeiras sem ergonomia que resultam em espaços desconfortáveis, tornando o trabalho menos produtivo.


Dentre os moradores que procuram por uma reforma, há os que possuem pressa e querem aproveitar este momento para readequar e requalificar os espaços, para isso utilizando desde a assessoria remota de escritórios especializados em reformas até serviços terceirizados que cuidam de todo o trabalho.

Projeto Executado pela Reforma.Com

Para quem busca reformas maiores e mais complexas, o tempo livre durante o confinamento está sendo utilizado para adiantar projetos e realizar orçamentos para uma execução no pós-pandemia.


Para você que está pensando em reformar neste momento, nós indicamos um parceiro aqui mesmo do bairro a Reforma.Com localizada na Rua Deputado Paulo Preis, 590 - Sala 3 – Jurerê. (48) 99934-8080

Projeto Executado pela Reforma.Com

O conteúdo que interessa por Douglas Ferreira e Hugo Alencar. Estilo de Vida; Mindfullness; Arquitetura; Gastronomia; Entretenimento; Moda; Cultura e Tecnologia.

 

A revista Jurerê é hipersegmentada para o público de alto padrão.

logo-hd-png.png
ed14site.jpg

Clique na capa para fazer o

download da edição desejada e boa leitura!

capa-media.jpg
capa12site.jpg
ED11mini.jpg
ED10-capa-web.jpg
JM9low.jpg