Com 900 doses aplicadas, Prefeitura encerra vacinação contra a gripe em pescadores artesanais

Ação terminou nesta terça-feira, no Sul da Ilha de Santa Catarina, com mais 200 trabalhadores imunizados


Mais 200 pescadores e trabalhadores com mais de 50 anos envolvidos com a temporada da pesca da tainha, em Florianópolis, foram vacinados contra a gripe nesta terça-feira. A ação encerrou, ao total, com 900 doses aplicadas, depois de iniciar com 300 na última sexta-feira, e 400 nesta segunda-feira.

O circuito terminou passando pelos ranchos das praias do Pântano do Sul, e Armação do Pântano do Sul. Nos outros dias, foram visitados os ranchos das praias da Daniela, Canasvieiras, Jurerê, Cachoeira do Bom Jesus, Ponta das Canas, Lagoinha do Norte, Praia Brava, Ingleses e Santinho, Moçambique, Barra da Lagoa, Galheta, Praia Mole, Lagoa da Conceição, Joaquina e Campeche. A ação foi realizada pelos servidores da Secretaria da Saúde e da Superintendência da Pesca, Maricultura e Agricultura de Florianópolis, e não apenas vacinou este público-alvo, mas também cadastrou e entregou máscaras, para que eles se trabalhem com mais segurança durante a pandemia do novo coronavírus.

Ao todo, desde o início da campanha de vacinação contra a gripe, as equipes de saúde do município já vacinaram mais de 70 mil pessoas. Agora, o município está na 3ª fase da campanha.

O conteúdo que interessa por Douglas Ferreira e Hugo Alencar. Estilo de Vida; Mindfullness; Arquitetura; Gastronomia; Entretenimento; Moda; Cultura e Tecnologia.

 

A revista Jurerê é hipersegmentada para o público de alto padrão.

logo-hd-png.png
ed14site.jpg

Clique na capa para fazer o

download da edição desejada e boa leitura!

capa-media.jpg
capa12site.jpg
ED11mini.jpg
ED10-capa-web.jpg
JM9low.jpg