CDL Jovem debate estratégias de gestão com Carlos Amaral



Será nesta terça-feira, (3), a partir das 19h, na sede da CDL de Florianópolis, que o empresário e vice-presidente do grupo SBT Santa Catarina, Carlos Amaral, contará aos integrantes da CDL Jovem a história da emissora, estratégias de gestão, assim como debaterá sobre a sucessão familiar ocorrida na emissora.

Para Lurran de Souza, coordenador-geral do Núcleo, a expectativa para o Conversa Empresarial é muito positiva. “O tema de sucessão familiar é muito discutido na CDL Jovem, visto que muitos integrantes já passaram ou ainda passarão pelo processo. É uma experiência valiosa para o grupo entender como aconteceu procedimento de transição”, explica Souza.

Outro ponto que o convidado abordará é a relação da emissora com as novas plataformas digitais (facebook, instagram, youtube, rádio web, entre outras), e como o SBT SC enfrenta os grandes concorrentes diante de um mercado tão agressivo pela disputa de audiência.

Ainda de acordo com Souza, a concorrência é outro tema constante entre os integrantes. “Muitos jovens são de pequenos empreendimentos e precisam concorrer com empresas de grande porte e mais experientes. Saber como inovar e ter controle num cenário de crise é essencial para o negócio prosperar”, ressalta.


O conteúdo que interessa por Douglas Ferreira e Hugo Alencar. Estilo de Vida; Mindfullness; Arquitetura; Gastronomia; Entretenimento; Moda; Cultura e Tecnologia.

 

A revista Jurerê é hipersegmentada para o público de alto padrão.

logo-hd-png.png
ed14site.jpg

Clique na capa para fazer o

download da edição desejada e boa leitura!

capa-media.jpg
capa12site.jpg
ED11mini.jpg
ED10-capa-web.jpg
JM9low.jpg