Casal de empreendedores mantém vivo o artesanato catarinense

A Ilha da Magia Store é uma loja que mantém o conceito e tradição em artesanatos, souvenir e produtos de Santa Catarina.

Com unidades no embarque e desembarque do aeroporto de Florianópolis desde 2011 e uma nova loja inaugurada em 2019 no Jurerê Open Shopping, em Jurerê Internacional.


Este ano foi lançanda a loja on-line: www.ilhadamagiastore.com.br


Nas lojas físicas, os visitantes podem compreender que a Ilha da Magia Store é muito mais que uma loja, e sim um ambiente que une memórias e recordações de uma Ilha de pescadores e um estado rico em cultura e produtos artesanais.


A ideia inicial do projeto nasceu de um sonho do casal de manézinhos, Mariana Vieira e Jean Pinheiro, nascidos e criados escutando as histórias sobre o folclore de Florianópolis e os artesanatos da Ilha. A partir disso, eles resolveram criar um negócio que transparecesse a cultura e história local.


“O objetivo de valorizar a cultura e os feitos locais e o que é da nossa terra”, informa Mariana.

Jean destaca que este é um sonho antigo que se torna realidade. “A gente sempre buscou mostrar ao mundo a qualidade dos produtos daqui. Acredito que este novo momento do negócio também será uma forma de dar mais visibilidade para a cultura e história tanto de Santa Catarina, quanto da nossa amada capital, Florianópolis”, informou.


As lojas proporcionam uma experiência única com a melhor seleção do Estado, desde vinhos, biscoitos, presentes até obras de arte exclusivas, tudo feito por artesãos e produtores catarinenses.



São mais de 50 artistas e empresas catarinenses que produzem artigos e produtos variados para a loja. O casal faz um convite aos moradores da capital. “Nós temos certeza que um dos nossos produtos irá fazer a diferença no seu dia a dia ou na sua casa. Venham conferir a decoração da loja, que por si só fala muito sobre a cultura ilhéu e a diversidade do Estado. Esperamos vocês!”

O conteúdo que interessa por Douglas Ferreira e Hugo Alencar. Estilo de Vida; Mindfullness; Arquitetura; Gastronomia; Entretenimento; Moda; Cultura e Tecnologia.

 

A revista Jurerê é hipersegmentada para o público de alto padrão.

logo-hd-png.png
ed14site.jpg

Clique na capa para fazer o

download da edição desejada e boa leitura!

capa-media.jpg
capa12site.jpg
ED11mini.jpg
ED10-capa-web.jpg
JM9low.jpg