CasaHall completa seu mix com grandes players do décor

Brands se preparam para abrir seus espaços no endereço ainda no segundo semestre deste ano. Mercado imobiliário superaquecido chama a atenção para a região


O mercado imobiliário de Balneário Camboriú (SC) possui um dos mais altos índices de valorização imobiliária do país. Fato é que nos seis meses do último ano a procura por avaliação de imóveis na região aumentou significativamente 25%. A Sort Investimentos, empresa que realizou o levantamento, estima que o percentual deve crescer ainda mais.

O segmento aquecido atrai grandes marcas nacionais. Duas já confirmaram suas vindas para o CasaHall Design District, com abertura prevista para o início do segundo semestre de 2021. Com 50 anos atuando no segmento de mobiliário de luxo, a Breton soma a nova franquia de Balneário Camboriú, primeira operação no Sul do Brasil, à rede de 10 lojas localizadas em pontos estratégicos do país.


A chegada em Santa Catarina vem pelas mãos da empresária Bruna Fernandes, também gestora da S.C.A . BC. "Com a consolidação da SCA, sentimos necessidade de expandir os negócios e percebemos a carência por mobiliário no estilo Breton, que tem características de brasilidade, além de ser apontada pelos profissionais da região. Tudo convergiu."

Na área de superfícies nobres e tecnológicas, a NPK Mármores aporta no complexo trazendo ampla gama de materiais: mármores, limestones, travertinos, onix e quartzo stones, compostos de granito. Com sede em Curitiba e showroom em São Paulo, a marca distribui para o Brasil e também para o exterior.


"Nestes 25 anos de NPK sempre tivemos presentes em obras catarinenses. Em 2021 abrimos nossa primeira loja em Balneário Camboriú com o objetivo de oferecer aos parceiros e clientes um ambiente sofisticado e com exposição permanente do que existe de mais selecionado, especial e exclusivo em pedras naturais, superfícies tecnológicas ultra compactas e novidades na linha de revestimentos", explica a diretora da franquia Débora Merhy.

Referência e boas perspectivas Garantir a presença de grifes de excelência e seguir como principal referência do segmento do décor no sul do país é trabalho permanente da diretora do CasaHall, Elizabeth Brandt Schwarz, que busca acompanhar as tendências e necessidades do mercado. Na cidade, a revitalização da principal via de Balneário Camboriú, a Atlântica, somada ao alargamento da faixa de areia são projetos urbanos vistos com bastante otimismo pela empresária.

"A vinda destas marcas para o nosso distrito vem afirmar o trabalho que estamos fazendo ao longo dos anos, de sermos um ponto de referência em decoração e design do Sul do Brasil. Não à toa vamos receber a primeira loja Breton. A NPK é uma boutique de pedras que trabalha com produtos exclusivos e quase 100% importados. Assim complementamos nosso mix para suprir a demanda de hoje e de amanhã, impulsionada pela valorização urbanística da cidade eatendendo o mercado de todo o estado com lojas exclusivas e de excelência", declara Elizabeth.



O conteúdo que interessa por Douglas Ferreira e Hugo Alencar. Estilo de Vida; Mindfullness; Arquitetura; Gastronomia; Entretenimento; Moda; Cultura e Tecnologia.

 

A revista Jurerê é hipersegmentada para o público de alto padrão.

logo-hd-png.png
ed14site.jpg

Clique na capa para fazer o

download da edição desejada e boa leitura!

capa-media.jpg
capa12site.jpg
ED11mini.jpg
ED10-capa-web.jpg
JM9low.jpg