CASA COR SC realiza sua 1ª reunião operacional


Os franqueados da CASA COR Santa Catarina, Francis Nessi Bernardo e Luiz Bernardo, receberam os profissionais, em Florianópolis, junto com os patrocinadores e apoiadores locais para a primeira reunião operacional da mostra. O encontro começou com uma breve apresentação dos patrocinadores e apoiadores e com a palestra da arquiteta Lilian Mendonça, consultora em patrimônio histórico e cultural e curadora do imóvel onde vai ser realizar a mostra.

A edição de Florianópolis acontecerá de 23 de outubro a 4 de dezembro de 2016, na histórica “Casa Dr. Oswaldo Cabral”, no centro de Florianópolis, tombada desde 1988 pelo Patrimônio Histórico Municipal. O imóvel, construído entre as décadas de 1940 e 1950, em estilo neocolonial espanhol, revela a riqueza cultural do acervo de Cabral e a passagem da CASA COR fará um justo resgate histórico e uma contribuição estética para a cidade de Florianópolis.



O conteúdo que interessa por Douglas Ferreira e Hugo Alencar. Estilo de Vida; Mindfullness; Arquitetura; Gastronomia; Entretenimento; Moda; Cultura e Tecnologia.

 

A revista Jurerê é hipersegmentada para o público de alto padrão.

logo-hd-png.png
ed14site.jpg

Clique na capa para fazer o

download da edição desejada e boa leitura!

capa-media.jpg
capa12site.jpg
ED11mini.jpg
ED10-capa-web.jpg
JM9low.jpg