Buena Vista Social Club e Blues Etílicos entre os destaques no Jurerê Jazz Festival



Termina no próximo domingo (13) a 8ª edição do Jurerê Jazz Festival, evento que desde o último 26 de abril transformou Jurerê Internacional em um grande palco de Jazz e seus ritmos.

Mas ainda dá tempo de aproveitar a intensa programação preparada para encerrar o festival com chave de ouro. As apresentações iniciam já nesta quarta-feira (09), com a intervenção do Old School Jazz Duo apresentando clássicos do Jazz​, na Mercadoteca, na SC-401, às 19h. ​ Destaque também para os seis shows gratuitos agendados para o palco do Jurerê Open Shopping, como a apresentação cheia de blues do gaitista Otávio Marcolla, na sexta-feira (11), às 19h e da banda Blues Etílicos, marca mais forte do blues nacional e em atividade desde os anos 80, no sábado, às 20h30.

Para quem prefere um clima mais intimista, o músico Cristiano Ferreira recebe convidados para duas Jam Sessions, na sexta-feira (11) e no sábado (12), às 20h30, no Il Campanário Villagio Resort.

Encerrando a temporada 2018 do Jurerê Jazz Festival, o grupo cubano Buena Vista Social Club retorna à Florianópolis após muitos pedidos. O show ocorre no domingo (13), a partir das 14h, no P12, em Jurerê Internacional. Durante a programação será exibido o documentário “Adios” gravado durante a última turnê da banda. Os ingressos estão à venda no site www.ingressorapido.com.br