Be Live recebe Ownboss na Milk em Jurerê Internacional

A Milk Club recebe nesta sexta-feira (24), os DJ’s Ownboss, André Maran e Dudu Cintra para mais uma edição da festa Be Live.

O DJ e produtor Eduardo Zaniolo (Ownboss), comanda as pick-ups do club premium e traz os sets mais ouvidos para Jurerê Internacional


Eduardo é destaque na música eletrônica. Em 2015 ainda como duo, Ownboss foi a dupla revelação do festival de Gramado. “Stressed Out”, primeiro remix lançado alcançou a marca de 4 milhões de views no YouTube e mais de 100 mil plays no Soundcloud. O projeto vem chamando a atenção do público pelas grandes apresentações e produções, que já passam mais de 11 milhões de streams no Spotify. O DJ já passou pelos principais clubes no Brasil e é responsável pelos remix de Take Me Out com Bruno Be e Intro com Vintage Culture e Bruno Be, que não ficarão de fora da apresentação na Milk Club.


A Milk é a casa noturna sensação de Jurerê Internacional, que recebe os maiores nomes nacionais e internacionais da música eletrônica.

Os DJ’s Ownboss, Dudu Cintra e André Maran vão agitar o club até de manhã.


Serviço:

O quê: Be Live

Quando: 24/01/2020 – sexta

Atrações: DJ’s Ownboss, André Maran e Dudu Cintra.

Horário: A partir das 23h.

Onde: Milk Club – Servidão José Cardoso de Oliveira – S/N – Lote 03 – Jurerê Internacional, Florianópolis – SC.

Ingressos: www.sympla.com.br

Reservas e mais informações: www.milkclub.com.br

(48) 99174-4023.

O conteúdo que interessa por Douglas Ferreira e Hugo Alencar. Estilo de Vida; Mindfullness; Arquitetura; Gastronomia; Entretenimento; Moda; Cultura e Tecnologia.

 

A revista Jurerê é hipersegmentada para o público de alto padrão.

logo-hd-png.png
ed14site.jpg

Clique na capa para fazer o

download da edição desejada e boa leitura!

capa-media.jpg
capa12site.jpg
ED11mini.jpg
ED10-capa-web.jpg
JM9low.jpg