Atrações gratuitas para crianças de todas as idades em Jurerê Internacional



Muita diversão, entretenimento e brincadeiras ao ar livre. Tudo o que a criançada mais gosta vai estar na programação do Dia das Crianças em Jurerê Internacional – o Kids Time. De 12 a 14 de outubro serão realizadas várias atividades gratuitas na Plataforma Zero do Jurerê Open Shopping, ao lado do IL Campanario Villaggio Resort. Os papais e mamães também são convidados a interagir com os pequenos nas apresentações artísticas de boi de mamão, teatro e cinema. (Em caso de chuva os eventos serão cancelados).


As atividades já começam na quinta-feira (12), às 16h, quando entra em ação o Tio Sardinha, que animará a criançada com jogos, música, capoeira e brincadeiras como “Pedra, Papel Tesoura Gigante”, “Relógio Maluco”, além de arte com balões. Às 17h, será a vez resgatar a cultura manezinha com o Boi de Mamão “Alevanta Meu Boi”, uma mistura de arte, tradição, dança, música e muita interação com o público. No palco cerca de 20 meninos e meninas, com idade entre 8 e 14 anos, incentivam as crianças a participarem da dança folclórica mais conhecida da região. Durante o espetáculo vários personagens aparecem como o boi, Mateus, Moreninha, urubus, benzedeira, vaqueiro, cabras, urso branco e preto, macaco, gorila, Bernúncia e seu filhote, Maricota, Marieta e Valdemar.

Na sexta-feira (13) a programação inicia novamente às 16h com o Tio Sardinha e segue às 17h com a peça teatral “Circomédia”, do grupo Circus Fever. O palhaço Leleco apresenta um espetáculo solo onde realiza um show de variedades, que arranca muitas gargalhadas. Misturando habilidades e muitas trapalhadas, ele realiza malabarismos, mágicas e equilibrismo.


No sábado, Tio Sardinha abre novamente a programação infantil, às 16h, e às 17h será realizado o Cine Open Air, sessão de cinema ao ar livre com exibição do filme “Procurando Dory”. A criançada irá se sentir num verdadeiro “drive in”, já que assistirá ao filme dentro de carrinhos de papelão, que depois poderão ser levados para casa como presente. Será uma oportunidade única de resgatar uma experiência que marcou a juventude das décadas de 1950 e 1960, quando as pessoas assistiam filmes de dentro do carro.


O conteúdo que interessa por Douglas Ferreira e Hugo Alencar. Estilo de Vida; Mindfullness; Arquitetura; Gastronomia; Entretenimento; Moda; Cultura e Tecnologia.

 

A revista Jurerê é hipersegmentada para o público de alto padrão.

logo-hd-png.png
ed14site.jpg

Clique na capa para fazer o

download da edição desejada e boa leitura!

capa-media.jpg
capa12site.jpg
ED11mini.jpg
ED10-capa-web.jpg
JM9low.jpg