Athera conta histórias de mulheres poderosas



Atitude! Essa é a palavra que define a nova campanha da Athera, uma marca de roupas femininas em couro, que resolveu fazer uma homenagem diferente para o Dia Internacional da Mulher. Com um convite sedutor, chamou um grupo pequeno – mas bem representativo – de mulheres que atuam em diversos setores, têm posturas diferentes, mas todas, igualmente, se sobressaem de uma forma bem interessante. Chamam a atenção pela determinação, pela presença individual e também profissional. E, assim, representam as muitas mulheres que simplesmente não esperam, fazem acontecer!

A ideia foi das sócias Carolina Belotti e Luana Graziano, jovens empreendedoras que se lançaram num mercado bem específico e que atendem com excelência a um público bastante exigente. Sem medo nenhum, com muita determinação e ousadia, elaboraram o projeto e convidaram dez mulheres para que traduzissem a ideia. E o resultado foi o mais surpreendente possível.

Muita espontaneidade e diversão nas fotos de Rosângela Wittinrich, empresária, mãe e avó, que esbanja um jeito muito alegre de ver e viver a vida. Ela é amiga de adolescência de Adriana Gualberto, funcionária pública com um perfil bem marcante. As duas se encontraram, depois de muito tempo, e sem imaginar, justo nesta produção. Uma surpresa e tanto!

Juliana Amorim é do time das mais novas. Arquiteta e influenciadora, tem admiradores e seguidores fiéis ao seu estilo. Assim como Sophia Schlikman, que cursa Marketing e quer morar na Itália. Ela é filha de Zita Carrer, que atua no setor de moda praia e fitness e mais parece irmã do que mãe.

Moda também é a área de Thaiz Londero, mas com foco em modelos e produção. Maria Fernanda Lamin, viu no setor de formaturas a possibilidade de desenvolver um trabalho personalizado, da mesma forma que a dermatologista Camila Lammel trata delicadamente as suas pacientes.

Esse olhar cuidadoso é o mesmo de Vanessa Rouvier, que criou uma grife própria de calçados, exclusiva para fabricar modernos modelos scarpin. E, para fechar o leque de grandes mulheres, Walérya Carriço que entende todas elas e muito mais. Pscióloga, atua como coach, atendendo exclusivamente CEO’s de grandes empresas.

A campanha da Athera vai exibir uma por uma das suas mulheres poderosas durante toda a semana que celebra o Dia Internacional da Mulher. A ação poderá ser acompanhada diariamente no instagram da marca, numa homenagem que também incentiva todas as mulheres a escreverem com garra e determinação a sua própria história.

www.atheracouro.com

@atheracouro


O conteúdo que interessa por Douglas Ferreira e Hugo Alencar. Estilo de Vida; Mindfullness; Arquitetura; Gastronomia; Entretenimento; Moda; Cultura e Tecnologia.

 

A revista Jurerê é hipersegmentada para o público de alto padrão.

logo-hd-png.png
ed14site.jpg

Clique na capa para fazer o

download da edição desejada e boa leitura!

capa-media.jpg
capa12site.jpg
ED11mini.jpg
ED10-capa-web.jpg
JM9low.jpg