Arquiteta catarinense, Juliana Pippi está no elenco de profissionais da Casa Cor SP 2018



Já são 13 edições no currículo e 15 ambientes criados para mostras de decoração em Santa Catarina. Chegou a hora da arquiteta Juliana Pippi, formada há 18 anos pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), assinar seu espaço na Casa Cor São Paulo, evento que ocorre de 22 de maio a 29 de julho, no Jockey Club.

"O escritório já atua na cidade e esta é uma forma de me apresentar oficialmente ao mercado de lá. Acredito que o evento será positivo neste sentido", revela a profissional com escritório em Florianópolis(SC).

As idas e vindas têm sido constantes por conta da agenda de trabalho e também por puro lazer. Juliana confessa que adora aproveitar a vida cultural e gastronômica paulistana. "Esse tempo para mim é como um respiro", arremata.


Processo Criativo

Respiro tem a ver com a proposta que a arquiteta irá apresentar no seu espaço. Em processo criativo, ela antecipa que o conceito do projeto busca reflexão na sua relação com o tempo, na sensação de aconchego e na conexão - sem envolver aparatos tecnológicos.

"A questão da conexão em si, para mim, é conquistar - hoje em dia - um tempo todo nosso. A pausa, um respirar mais profundo e consciente", acrescenta.

Além da temática, Juliana destaca a participação de algumas empresas do Sul do país no projeto. A ideia é apresentar o que a região tem de melhor em design.

"Será um mix brasileiro dos bons. Estou trabalhando muito forte com a indústria do Sul", enfatiza.


O conteúdo que interessa por Douglas Ferreira e Hugo Alencar. Estilo de Vida; Mindfullness; Arquitetura; Gastronomia; Entretenimento; Moda; Cultura e Tecnologia.

 

A revista Jurerê é hipersegmentada para o público de alto padrão.

logo-hd-png.png
ed14site.jpg

Clique na capa para fazer o

download da edição desejada e boa leitura!

capa-media.jpg
capa12site.jpg
ED11mini.jpg
ED10-capa-web.jpg
JM9low.jpg