AINDA SOBRE O UBER


O Vereador Ed Pereira (PSB), autor do Projeto de Lei 1.538/2016 que regulamenta o transporte privado de passageiros, afirmou que caso os demais vereadores derrubem o parecer da CCJ contrário ao projeto, ele irá retirar a proposta da casa para que o prefeito edite o decreto.


Vamos relembrar o que disse o prefeito sobre o projeto de lei do vereador Ed no dia 03/10: “A lei é boa, já tem parecer favorável e vai caber agora à Câmara dos Vereadores fazer a definição".

Enquanto isso, a maioria dos vereadores se esquivam do debate para não se comprometer com os taxistas e alegam o tal "Vício de Origem". Agora me pergunto se a principal função dos vereadores é legislar que vício é esse ?

No final das contas, a prefeitura municipal, ao que tudo indica, já possui um decreto pronto para ser editado caso a câmara não consiga aprovar o projeto de lei.

Parece que a Câmara Municipal só sabe denominar ruas e conceder medalhas.

Leia mais sobre o assunto: UBER


O conteúdo que interessa por Douglas Ferreira e Hugo Alencar. Estilo de Vida; Mindfullness; Arquitetura; Gastronomia; Entretenimento; Moda; Cultura e Tecnologia.

 

A revista Jurerê é hipersegmentada para o público de alto padrão.

logo-hd-png.png
ed14site.jpg

Clique na capa para fazer o

download da edição desejada e boa leitura!

capa-media.jpg
capa12site.jpg
ED11mini.jpg
ED10-capa-web.jpg
JM9low.jpg