ADAM SZALAI DA SELEÇÃO DA HUNGRIA E OUTROS VIPS NA VIRADA DO CAFÉ


O Café de la Musique driblou a crise e realizou a festa mais seleta e cara da cidade, talvez até do país. Os ingressos esgotaram rapidamente e a casa chegou a ampliar o espaço para poder comercializar um lote extra com ingressos de pista a R$3.000,00 para homens. Foi uma festa de alto padrão que honrou a fama de Jurerê Internacional.

Antes da meia noite já rolava nos grupos de WhatsApp, a notícia de que ali estava rolando a maior e melhor festa da virada. E ao contrário de outras casas, o público só aumentava, às 03h da madrugada ainda chegavam convidados na casa que celebrou 2017 até às 08h.

O Jogador da seleção Húngara de futebol, Adam Szalai chegou para o Natal com amigos e familiares que alugaram uma casa em Jurerê Internacional para ter a experiência de viver no balneário mais divertido do país. O grupo animado marcou presença na inauguração da POSH, em Sunsets do Café, show no P12 e novamente no café aonde passaram a virada.


Adam falou com exclusividade para a Jurerê Magazine: "Estou amando essas férias, lugar sensacional e as melhores festas do mundo. Nunca bebi tanto na minha vida."


O paulista Carlos Franco, Mister Brasil 2016, também escolheu Jurerê Internacional para curtir o fim de ano, chegou antes do natal e também marcou presença nas melhores festas da temporada.


O empresário Roberto Justus e esposa Ana Paula Siebert estão hospedados em Balneário Camboriú, passando por Floripa para curtir o tradicional Ano Novo do Cafe. "É a minha primeira vez aqui. Estou achando tudo maravilhoso, gente bonita e animada", comentou. Ana Paula é natural de Blumenau. Há três anos e meio ao lado de Justus, a catarinense conta ter vindo diversas vezes ao Cafe de La Musique, contente por estar com o marido nesta primeira Virada do casal na casa. Sobre o que Justus mais gostou de conhecer em Santa Catarina: "eu", respondeu com um sorriso.


Claudio Pessutti, sobrinho de Hebe Camargo, e a mulher Helena Caio cessaram a curiosidade sobre o beach club. Após muitas indicações, os empresários vieram prestigiar o "lugar mais badalado do país", segundo Pessutti. "O público é belíssimo, bem vestido, em sintonia, sem confusão", complementou.


Encontramos ainda no meio da galera, as queridíssimas Joyce e Eliane Koerich com quem fizemos a primeira selfie de 2017.

Uma noite inesquecível que já deixou o gostinho de quero mais!


O conteúdo que interessa por Douglas Ferreira e Hugo Alencar. Estilo de Vida; Mindfullness; Arquitetura; Gastronomia; Entretenimento; Moda; Cultura e Tecnologia.

 

A revista Jurerê é hipersegmentada para o público de alto padrão.

logo-hd-png.png
ed14site.jpg

Clique na capa para fazer o

download da edição desejada e boa leitura!

capa-media.jpg
capa12site.jpg
ED11mini.jpg
ED10-capa-web.jpg
JM9low.jpg