A label “Vamo Dale” vai agitar o final de semana na Ilha

com um pagode de primeira!

Grupo Pixote é atração da noite na Fields

A festa “Vamo Dale”, acontece no dia 14 de setembro, sexta-feira, trazendo os sucessos do Grupo Pixote e Sem Abuso ao palco. Fãs de Zeca Pagodinho, Fundo de Quintal e Martinho da Vila, o Grupo Pixote, surgiu nos anos 90, através de uma turma de amigos, que por diversão, se reuniam numa praça de São Paulo conhecidos como Revelação do Samba.


Em 1995, já como Pixote, a equipe formada por Dodô, Du, Thiaguinho e Tiola, gravou o primeiro disco independente, que foi o responsável por sucessos como “Idem”, “Franqueza” e “Mande um sinal”. O último lançamento “Nem de Graça”, é aposta certa durante a apresentação na Ilha da Magia.

Donos da música “Vamo Dale”, selo da festa, Sem Abuso é conhecido por transformar os shows em uma verdadeira diversão, cativando o público por onde passam. “Pagodeiro também ama” e “Hoje Tem, “Chama as Zamigas”, fazem parte do DVD gravado ao vivo no Rancho Maria’s, que certifica o grupo - com doze anos de carreira - um dos principais nomes do Sul do Brasil.



Serviço O quê: Vamo Dale (Pixote e Sem Abuso)

Quando: 14 de setembro de 2018

Local: Fields –  Av. Paulo Fontes, 1250 – Centro – Florianópolis – SC

Horário: abertura da casa 23h

Ingressos: à venda na Fields ou no site Ingresso Nacional

Quanto: a partir de R$50

O conteúdo que interessa por Douglas Ferreira e Hugo Alencar. Estilo de Vida; Mindfullness; Arquitetura; Gastronomia; Entretenimento; Moda; Cultura e Tecnologia.

 

A revista Jurerê é hipersegmentada para o público de alto padrão.

logo-hd-png.png
ed14site.jpg

Clique na capa para fazer o

download da edição desejada e boa leitura!

capa-media.jpg
capa12site.jpg
ED11mini.jpg
ED10-capa-web.jpg
JM9low.jpg