Evento, que acontece de 15 a 17 de novembro em Jurerê Internacional, terá entrada gratuita

O feriadão da Proclamação da República será de muita cultura e diversão para os turistas e moradores de Florianópolis. É que de 15 a 17 de novembro acontece a quarta edição do Arts & Beer, no Jurerê Open Shopping, em Jurerê Internacional, sempre com sucesso de público e atrações para todas as idades.
Durante os três dias a programação será das 14h às 22h e incluirá pinturas de obras de arte ao vivo, recreação infantil, além de shows musicais, boa gastronomia e cervejas artesanais.
A entrada é gratuita e em caso de chuva o evento será mantido (a área é coberta). E quem quiser pode levar o seu bichinho, pois o espaço é pet friendly.

As apresentações musicais serão com músicos locais renomados e repertórios de qualidade como pop, rock, blues, MPB, jazz, choro, instrumental, entre outros. Subirão ao palco: Amanda Amâncio Acústico e Milan Band (sexta-feira); Trio Roger Correia, Mauro Borguesan e Tie Pereira; e a dupla Suzana Steil e Tiago (sábado) e Cristiano Ferreira e Banda e Victor Mondini (domingo).
Outro destaque da programação serão as intervenções artísticas (live painting) com artistas plásticos locais produzindo obras de arte ao vivo. Com curadoria de Augustin de Lassus, estarão expondo Marcelo Barnero, Wagner Wagz, Paulo Burani, Larissa Mikulski, Tim Tchais, entre outros.
O público poderá ainda se deliciar com as várias opções gastronômicas que estarão sendo servidas em containers e food trucks. Estarão presentes: Dega Food Truck (risotos), La Crepioca, Mr Fish’n Chips, Pipoca da Rô, Churrasqueria, Hai Poke, e outros a serem confirmados. Para acompanhar não poderiam faltar excelentes rótulos de cervejas artesanais como Kairós, Nefasta e Ferme (outras a confirmar).

A diversão da criançada também está garantida no Arts & Beer, pois além dos vários parquinhos existentes no Jurerê Open Shopping (para diferentes faixas-etárias), haverá brinquedos da Cia do Lazer (Big Jump, Tobogã Inflável e Cama Elástica). Informações: 3261-5594 / 99193-1920.
PROGRAMAÇÃO
(Informações: 3261-5594 / 99193-1920)
Local: Quadra Praia (ao lado do IL Campanario)
Dia 15 - Sexta-feira 14h - Abertura (gastronomia, cervejas artesanais e recreação infantil) 15h – Intervenções artísticas (pinturas de obras de arte ao vivo)
17h - Show com Amanda Amâncio Acústico. Local: Quadra Búzios 19h - Show com Milan Band. Repertório: pop e rock nacional e internacional 22h - Encerramento
Dia 16 - Sábado 14h - Abertura (gastronomia, cervejas artesanais e recreação infantil) 15h - Intervenções artísticas (pinturas de obras de arte ao vivo) 17h - Show com o trio Roger Correia, Mauro Borguesan e Tie Pereira. Repertório: choro, jazz e música brasileira instrumental
17h - Suzana Steil e Tiago. Local: Quadra Búzios 22h - Encerramento
Dia 17 - Domingo 14h – Abertura (gastronomia, cervejas artesanais e recreação infantil) 15h - Intervenções artísticas (pinturas de obras de arte ao vivo) 17h - Show de blues com Cristiano Ferreira e Banda
17h - Show com Victor Mondini. Local: Quadra Búzios 22h - Encerramento