3 boas comédias para assistir no Netflix

Para estrear nossas dicas de filmes e séries, preparamos uma lista com 3 comédias super divertidas: A Missy Errada, Um Crime pra Dois e Chips.

A Missy Errada

The Wrong Missy é um filme de comédia americano de 2020, dirigido por Tyler Spindel, com roteiro de Chris Pappas e Kevin Barnett. É estrelado por David Spade e Lauren Lapkus e foi lançado no Netflix em 13 de maio de 2020. O filme é mais um título da Produtora Fundada por Adam Sandler, a Happy Madison.


A história do filme gira em torno de Tim (Spade), administrador em um banco que precisa impressionar seu chefe após a fusão de duas grandes empresas. Desacreditado no amor, ele tem um encontro acidental no aeroporto com Melissa (Molly Sims) e, após semanas conversando por mensagens, a chama para um retiro organizado pelo chefe no Havaí. Para a surpresa de Tim, ele estava enviando textos para o número errado e quem aparece na viagem é Missy (Lauren Lapkus), uma garota instável com quem saiu apenas uma vez três meses antes e cujo nome completo é o mesmo que o da “mulher ideal”.


Se você gosta de comédias absurdas com situações desconfortáveis esse filme é pra você. Fãs de séries como South Park, Simpsons e American DAD vão amar!


Assista ao trailer:


Um crime pra dois

The Lovebirds é um filme de comédia romântica, dirigido por Michael Showalter, a partir de um roteiro de Aaron Abrams e Brendan Gall.

Antes de tirar conclusões precipitadas, apesar de ser descrita como uma comédia romântica, o filme é recheado de ação com um ritmo bastante alucinante. Perfeito para casais assistirem juntos.


Na história o casal formado por Jibran (Kumail Nanjiani) e Leilani (Issa Rae) estando passando por aquele momento de tédio e desgaste na relação, quando se envolvem por acidente no meio de um assassinato.


Assustados e com medo de serem considerados suspeitos pelo crime, os dois começam uma divertida fuga da polícia enquanto tentam encontrar o verdadeiro assassino.

Assista ao trailer:


Chips - O Filme

O filme é estrelado por Shepard como o Oficial Jon Baker e Michael Peña como Frank "Ponch" Poncherello, com Rosa Salazar, Adam Brody e Vincent D'Onofrio em papéis coadjuvantes.


Desiludido pelo término de seu casamento, Jon Baker ingressa na patrulha rodoviária na tentativa de impressionar sua ex-esposa. Ele é designado como parceiro do agente disfarçado do FBI, Frank Poncherello.

A dupla se envolve em situações hilárias enquanto tenta prender uma gangue de assaltantes de carros-forte.


O filme foi escrito e dirigido por Dax Shepard e foi baseado na série da TV com o mesmo nome criado por Rick Rosner. Diferentemente da Série, o filme não recebeu apoio da Patrulha Rodoviária da Califórnia. Esse fato já nos garante cenas constrangedoras e divertidas envolvendo os "oficiais" da corporação.


Assista ao trailer:


O conteúdo que interessa por Douglas Ferreira e Hugo Alencar. Estilo de Vida; Mindfullness; Arquitetura; Gastronomia; Entretenimento; Moda; Cultura e Tecnologia.

 

A revista Jurerê é hipersegmentada para o público de alto padrão.

logo-hd-png.png
ed14site.jpg

Clique na capa para fazer o

download da edição desejada e boa leitura!

capa-media.jpg
capa12site.jpg
ED11mini.jpg
ED10-capa-web.jpg
JM9low.jpg